Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fábrica de boas novas

30 de outubro de 2015 0

Felipe Hansen, Presidente do Instituto Carlos Roberto Hansen (ICRH)

Começamos há exatos 12 anos, em 30 de outubro de 2003, priorizando e organizando projetos e instituições que a Tigre sempre ajudou, dando mais foco e força à atuação social do grupo.
Definimos que iríamos apoiar ações e entidades que ajudam crianças e adolescentes. Nos convencemos que educação, saúde, esporte e cultura são excelentes caminhos para, de fato, construirmos um mundo melhor.

Também, escolhemos para investir em cidades onde a Tigre tem suas fábricas. Claro, isso foi de caso pensado: à medida que as pessoas sabem que os recursos e as riquezas gerados serão devolvidos à sociedade na forma de obras, alimentos, capacitação, projetos de promoção da saúde, incentivo ao esporte, ações culturais e atividades no contraturno escolar, todos ajudam um pouquinho mais.

Isso tudo evoluiu e ficou muito grande. Hoje, somamos cerca de R$ 40 milhões investidos e 2,2 milhões de pessoas impactadas diretamente por um dos mais de 800 projetos atendidos a cada ano. Como estamos completando 12 anos, sentimos a necessidade de prestar contas deste trabalho e dizer obrigado a todos aqueles que sempre nos apoiaram e acreditaram nos propósitos do ICRH.

Braço social do Grupo Tigre, o instituto já tem boas histórias para contar, sempre com grandes notícias para compartilhar. E vem aí mais um ano, que não será fácil, mas que vamos vencer. Com criatividade, eficiência e foco em projetos de grande impacto, queremos continuar fazendo a diferença na vida de milhares de brasileirinhos que, amanhã, certamente irão fazer um país melhor, e um mundo melhor, cheio de boas novas, para todos.

Envie seu Comentário