Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Um pai conectado: começa a pré-venda do livro "O Papai é Pop" de Marcos Piangers

03 de julho de 2015 1

Começou nesta sexta-feira (3), a pré-venda do livro “O Papai é Pop” de Marcos Piangers pela editora Belas Letras.  O livro poder comprado pelo site – aqui.

livro

Mas sobre o que trata o livro?

Bom, se você vai ser pai é uma boa dica. No livro, o comunicador da Rádio Atlântida dá dicas e conta muitas histórias sobre o universo entre pais e filhos.  Piangers descobriu ao ser pai jovem é que as preocupações com casa, com o berço, com o espaço para as crianças brincarem não fazem diferença nenhuma. O que vale mesmo não é comprar os melhores brinquedos, porque as crianças gostam mesmo é das brincadeiras que não custam nada.

“Um livro leve de emoções profundas, Você vai sorrir e rir ao ler esse livro. E pode, também, chorar” – escreveu David Coimbra.

Esse é o clima do livro!!!

Para saber mais sobre o lançamento, “O Papai é Pop” tem um site. No site, você vai encontrar canais para esse universo entre pais e filhos e até formas de expressar e contar suas próprias histórias com a hashtag proposta no Instagram: #papaipop

Paingerslivro

Sobre o autor

Marcos Piangers é pai em tempo integral. Nas horas vagas, trabalha com comunicação jovem e plataformas digitais no maior grupo de mídia do sul do Brasil. Nascido em Florianópolis, em 2006 se mudou para Porto Alegre, de onde participa do programa Pretinho Básico, um fenômeno de audiência e ganhador do prêmio Melhores 2014 do iTunes da Apple. Seus vídeos na internet têm mais de 30 milhões de views. Já deu aulas sobre humor e pensamento criativo. Mas nada o define mais do que dizer que é pai da Anita e da Aurora. Tem o plano de ter uma filha a cada sete anos, até ter a primeira neta. Suas filhas e esposa são contra este plano.

Comments

comments

Comentários (1)

  • Rafael Eberhardt diz: 3 de julho de 2015

    Comprarei com certeza!!
    Eu e minha esposa gostamos muito dos textos dele!

Envie seu Comentário