Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Netflix: renovações, novidades e mais séries a caminho

29 de julho de 2015 13
Demolidor é uma das séries do Netflix em parceria com a Marvel

Demolidor é uma das séries do Netflix em parceria com a Marvel

Por Marina Pagno

Netflix anunciou nesta semana algumas novidades em relação a sua grade de programação para 2015 e 2016. Os detalhes foram relevados pelo presidente da companhia, Ted Sarandos, em um painel realizado na cidade de Pasadena, nos Estados Unidos.

Infelizmente, não foram reveladas muitas novidades sobre a continuidade das séries preferidas do público, como Orange Is The New Black e House of Cards. No entanto, a Netflix anunciou que irá continuar com a parceria com a Marvel e, pelo menos a cada seis meses, o serviço terá uma série específica sobre os personagens do quarteto Defenders. Além da já produzida Demolidor, a próxima da lista é série sobre Jessica Jones, que irá estrar até o final do ano. Após, será a vez de Luke Cage e Punho de Ferro.

No painel, foi confirmada a renovação para a 3ª temporada da série de animação BoJack Horseman e o início das gravações para o dia 17 de agosto da 2ª temporada da comédia Unbreakable Kimmy Schmidt.

Confira abaixo mais estreias e novas produções do Netflix para os próximos meses:

Longmire: os episódios da 4ª temporada da série vão estar disponíveis no dia 10 de setembro nos EUA, Canadá, Austrália e Nova Zelândia. Não há previsão de quando a nova temporada chegará ao Brasil. O seriado, que acabou cancelado pelo canal A&E e o Netflix o resgatou, conta a história e os dramas de um xerife que retorna ao trabalho após a morte da esposa.

Master of Done: série de comédia que estreia no dia 6 de setembro em todos os países que o Netflix opera. A trama conta a história de Dev, um ator que possui algumas dificuldades para decidir o que deseja fazer.

Hemlock Grove: a 3ª e última temporada da série de terror tem previsão de estreia ainda neste ano.

Comments

comments

Comentários (13)

  • marcio fiorino diz: 29 de julho de 2015

    E sobre a série com Wagner Moura sobre Pablo Escobar?

  • criticoPOA diz: 29 de julho de 2015

    Desses da Marvel, só Demolidor mesmo, o resto só se fizerem muito esforço pra ser bom. Não sei porque fazer tantas séries dos heróis do time B e C da Marvel.

  • Jones diz: 29 de julho de 2015

    Com o anuncio que o Netflix investirá 5 bilhões em produções próprias fico tranquilo com a renovação dos seriados de maior sucesso, mas por favor Netflix confirma logo a segunda temporada de Sense 8.
    Quanto as produções próprias só elogios. Meu ranking do ano de seriados fica
    Sense 8, Demolidor e Better Caul Saul. Pra mim essas 3 foram melhor até mesmo que essa ultima temporada de Game Of Thrones. E o que mais anima em relação ao Netflix ainda esse ano é que ainda tem para estrear Narcos e Jessica Jones.

  • Rodrigo diz: 30 de julho de 2015

    Mariana, alguma novidade sobre a 4ª temporada de Scandals no Netflix?

  • Rafael diz: 30 de julho de 2015

    E a 4ª temporada de Revenge, eles não vão disponibilizar nunca?

  • Vinícius diz: 30 de julho de 2015

    Quando vem a segunda temporada de Marco Polo?

  • Jagunço diz: 30 de julho de 2015

    O Netflix começou bem, tinha um acervo de filmes muito bom. Uma pena que do ano passado para cá tiraram muitos filmes do catálogo, notadamente os filmes mais antigos, que para mim eram os que faziam valer a pena a assinatura. A cada dia está se tornando muito mais um “canal de séries” do que um “canal de filmes”, uma pena. Cancelei a assinatura no início deste ano, depois da última “defenestração de filmes antigos” e não me arrependo, para quem busca um acervo com filmes dos anos 90 para trás o Netflix não vale mais a pena. Já para quem gosta de séries, divirta-se.

  • …. diz: 9 de setembro de 2015

    Quando saíra a 5 temporada de Pretty Little Liars ?

  • jaymatthewss@gmail.com diz: 14 de dezembro de 2015

    Foram confirmadas também a segunda temporada de Narcos e Sense 8. Novos seriados como: 3 Por cento e um novo seriado baseado no livro Desventuras em série.

Envie seu Comentário