Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Boatos: WhatsApp notifica 'print screens' e Instagram mostra 'visitantes recentes'; verdade ou mentira?

27 de outubro de 2015 2

Rumores pelas redes sociais anunciam uma nova atualização para WhatsApp – a data: 28 de outubro.  A atualização do aplicativo de mensagens notificaria usuários quando alguém fizer print screens em conversas – seria uma espécie de alerta de cópia.

Ou seja, quando a tela de uma conversa fosse printada, o usuário do outro lado da conversa receberia uma notificação, assim como já acontece atualmente com o Snapchat.

MENTIRA: a notícia é falsa e muita gente acreditou, o que causou polêmica e muita repercussão nas redes sociais. Muitos sites publicaram notícia confirmando as atualizações nos aplicativos e depois precisaram corrigir a informação, já que nem WhatsApp e nem  Instagram confirmam ou anunciaram oficialmente as mudanças em seus dispositivos.

O WhatsApp é alvo de rumores frequentemente, muito por causa da popularidade do serviço em todo o mundo.

O Conecte tentou contato via e-mail com o WhatsApp Brasil e o Facebook Brasil (dona do Instagram)  e até a publicação deste post não recebemos nenhuma confirmação. No blog Oficial do WhatsApp e nas redes sociais também não há notificações que confirmem as mudanças.

WhatsAppInstagram

 

Instagram:

O Boato que circula pela redes sociais teria surgido depois que sites especializado publicaram notícias falsas ou melhor rumores sobre atualização do Instagram, além do WhatsApp.

No caso do Instagram –  o rumor era de que uma nova versão, ganharia o recurso de visualizar visitantes recentes “os bisbilhoteiros” – como o antigo Orkut fazia. Lembram? O Instagram disponibilizaria os “visitantes recentes” do perfil.

E por falar em sites com notícias falsas – um dica para desfazer boatos na internet (tirar aquela dúvida)- é acessar Boatos.Org -> este site desfaz a boataria da internet.

E se os boatos se confirmarem, o que você acha? Curti ou Não Curti?

opções-facebook

Deixe opinião nos comentários do Blog.

Comments

comments

Comentários (2)

  • CLAUDIA BENITES diz: 27 de outubro de 2015

    RECEBI UMA MSG PELO WAST HJ QUE EU TINHA QUE ESCOLHER UM MODO DE PROTEGER MEU WAST E SE EU NÃO ESCOLHECE EU NÃO ESTAVA CONSEGUINDO ACESSAR O MESMO. NÃO ENTENDI…SERA QUE É VERDADE ISSO?

  • Sansear diz: 27 de outubro de 2015

    Claudia Benites isso provavelmente é outro app tentando oferecer/empurrar uma função que vc não precisa, impossivel dizer qual foi mas veja os apps que vc adicionou ultmamente ou que foram atualizados e deve encontrar o culpado, no meu celular foi o clean master.

Envie seu Comentário