Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Netflix vai bloquear acesso a filmes disponíveis apenas no exterior

14 de janeiro de 2016 5

O Netflix vai restringir o acesso ao serviço por meio de servidores intermediários, os chamados proxies. O serviço de vídeo afirmou que seus assinantes não poderão, nas próximas semanas, usar proxies – servidores intermediários – para assistir a conteúdo não disponível em seus países.

01

Assinantes frequentemente recorrem aos proxies para acessarem conteúdo por meio da versão americana do Netflix, que recebe mais rapidamente filmes e séries de TV mais recentes.

O anúncio ocorre apenas uma semana depois do Netflix informar que atua em mais de 130 países, cobrindo quase o mundo inteiro com exceção de quatro países: China, Coreia do Norte, Síria e a região da Crimeia, na Ucrânia. Nestes locais, os governos têm restrições aos serviços online oferecidos por empresas americanas.

No lançamento, o Netflix afirmou que nem todo o catálogo estaria imediatamente disponível para assinantes em alguns países, mas que estava trabalhando para resolver a questão.

Comments

comments

Comentários (5)

  • Edson diz: 14 de janeiro de 2016

    O que a matéria não explica é: POR QUE?

  • Luciano Silva diz: 15 de janeiro de 2016

    Eu cancelei, muito dinheiro para assistir filmes velhos!

  • josyane diz: 15 de janeiro de 2016

    ola gostaria de saber se vão cancelar aqui em viamão rio grande do sul e as miniceres tambem não vai dar pra assistir,pois se nao vou poder ver quero saber para cancelar netflix,aguardo resposta obrigada.

Envie seu Comentário