Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Assista ao vídeo com trecho da 3ª temporada de Silicon Valley apresentado no SXSW

14 de março de 2016 0

Por Luciano Potter

A felicidade nerd no SXSW pode estar na primeira sala que você entrar. Qualquer uma pode ter um assunto legal de tecnologia, cinema, música e séries. Foi o que fiz ao enfrentar uma bela fila para ver quatro atores e dois produtores do seriado americano Silicon Valley. A terceira temporada da série chega no HBO Brasil e EUA, ao mesmo tempo, dia 24 de abril.

Foto: Luciano Potter

O que era para ser um bate-papo virou uma hora de stand-up comedy dos caras. Thomas Middleditch, Zach Woods, Martin Starr e Josh Brener – da direita para esquerda – e mais os produtores do canal pago Alec Berg e Mike Judge protagonizaram um festival de piadas, brincadeiras e sacanagens entre si e, quando foi aberto ao público o direito de perguntar, os caras também riam e se divertiram.

Como na plateia tinham muitos representantes do Vale do Silício, muitas piadas foram focadas nisso. Sobre esse mundo, só os produtores foram em incubadoras, start-ups e empresas do ramo para criar a série e ver como é esse funcionamento. Os atores falaram que conheceram o assunto através de documentários, livros e afins. Sobre aplicativos, dizem usar os mais famosos – Instagram, Facebook, etc – e fizeram brincadeiras com o Grindr – mais velho que o Tinder e focado no público gay.

O que deu para notar com a trupe é que eles, fora dos personagens, não dão muita bola para o mundo que vivem na série – no sentido que não querem ser criadores de apps que podem mudar o mundo. E foi esse exatamente, o nome da palestra: Silicon Valley: Fazendo o Mundo um Lugar Melhor (dualidade entre o nome da série e o espaço geográfico no oeste americano que realmente está mudando o planeta com a tecnologia criada por lá).

Um dos presentes da palestra foi um pedaço da terceira temporada que a gente gravou uma parte e mostra pra vocês:

Leia todas as matérias sobre o SXSW aqui no Conecte

23

Comments

comments

Envie seu Comentário