Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Apple comemora a marca de 1 bilhão de iPhones vendidos desde 2007

29 de julho de 2016 0

A Apple celebrou nesta semana uma marca histórica – o iPhone – seu principal produto – atingiu a marca de 1 bilhão de unidades vendidas desde 2007. Em um evento apenas para funcionários em Cupertino, o CEO da empresa Tim Cook falou sobre o feito.

12

Leia também:
A evolução do iPhone: veja os 12 modelos da Apple desde 2007

Tim Cook - Wikipedia

 

“O iPhone se tornou um dos produtos mais importantes, revolucionários e de sucesso da história. Ele se tornou mais do que um companheiro constante. O iPhone é uma parte essencial da nossa vida diária e torna possível muitas das coisas que fazemos durante o dia. Na semana passada, atingimos um mais novo marco ao vendermos o bilionésimo iPhone. Nós nunca tivemos como objetivo a quantidade, e sim criar os melhores produtos que façam a diferença. Obrigado a todos da Apple que ajudam a mudar o mundo a cada dia.” – diz Tim Cook.

 

No trimestre concluído em junho de 2016, a Apple vendeu 40,40 milhões de iPhones, isto é, 15% a menos do que o ano passado. O lucro líquido caiu 27% para US$ 7,8 bilhões e o faturamento recuou 15%, para US$ 42,4 bilhões, segundo os resultados publicanos na última quarta-feira (27).

Mais de 1,4 bilhão de dispositivos móveis de todas as marcas foram vendidos no ano passado, segundo a empresa IDC. A participação do mercado da Apple e do iPhone foi estimado em 16,2% contra 22,7% para a número um do mundo, sua concorrente sul-coreana Samsung.

Comments

comments

Envie seu Comentário