Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Mark Zuckerberg conta quais serão seus objetivos para 2017

04 de janeiro de 2017 0

O dono do Facebook sempre escolhe objetivos e desafios pessoais para serem cumpridos ao longo de cada ano. Em 2016, Mark Zuckerberg leu 25 livros, aprendeu mandarim e construiu sozinho um sistema inteligente para a própria casa. Para este ano, Zuckerberg diz querer conversar mais com as pessoas, e colocou como objetivo percorrer todos os Estados Americanos e fazer novos contatos, conversar com pessoas que ainda não conhece. Segundo ele, isso vai ajudá-lo no projeto do Facebook e também na instituição que ele toca com sua esposa – Zuckerberg Chan.

“Meu trabalho é conectar o mundo e dar voz a todos. Quero pessoalmente ouvir mais essas vozes este ano” - disse Mark.

Foto: Facebook pessoal de Mark Zuckerberg

Foto: Facebook pessoal de Mark Zuckerberg

Ele ainda deu a entender que vai viajar muito pelo mundo em 2017. No post ele fala em viagens de trabalho e diversão com a esposa Priscilla, e os destinos serão pequenas e grande cidades. Disse querer visitar os escritórios do Facebook pelo mundo e mencionou reuniões com professores e cientistas.

Foto: Facebook pessoal de Mark Zuckerberg

Foto: Facebook pessoal de Mark Zuckerberg

“Estou ansioso para este desafio!” – contou Mark Zuckerberg. É provável que a gente possa acompanhar tudo isso pelo perfil oficial do gênio. E nos Estados Unidos já circulam boatos sobre este objetivo de Mark – estaria ele almejando ser presidente da América?

Aguardaremos!!!

Comments

comments

Envie seu Comentário