Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Um sorriso muda tudo

17 de novembro de 2010 4

É uma propaganda, mas vale.

Imagine se, em vez de xingamentos, os motoristas trocassem sorrisos? É uma imagem utópica, mas aconteceu em São Paulo. A campanha publicitária da Brastemp, transmitida simultaneamente em 11 rádios, sugeria que cada um olhasse para o lado e sorrisse.

Comentários (4)

  • eduardo nickel diz: 17 de novembro de 2010

    Esta eu gostei!!! utópica realmente… mas quem sabe!!!

  • Marli diz: 17 de novembro de 2010

    Acho que em Porto Alegre, não daria certo, pois se vc olhar para o motorista ao lado e sorrir, é bem provavel que ele vai dizer(tá rindo de que palhaça!!!)

  • Julio diz: 17 de novembro de 2010

    Concordo com a Marli, isso já aconteceu comigo, sorrí para alguém numa sinaleira, e o casal perguntou, “o que foi idiota?”. Fiquei muito decepcionado, mas não desanimei, continuei noutros dias, e já colhí lindos sorrisos e sinais de ok!. Claro, tem gente que fecha o vidro, bota a língua para fora, faz o tradicional dedão aquele de vai… Mas, acho que devemos insistir, somos inteligentes para entender, que um sorriso abre mais do que uma porta. Abre seu dia, areja sua cabeça, faz bem ao coração.

  • Pedro diz: 18 de novembro de 2010

    Fantástica a ideia!
    Nos pegamos sorrindo até mesmo na propaganda!

    Pena que isso é só um momento, um instante de nossas vidas, porque logo em seguida entra os noticiários “jogando sangue de balde”, parecendo filme do Rambo.
    Sem falar que essa prática do sorriso já me renderam algumas gafes. Uma vez sorri para uma mulher muito linda do carro do lado, ela fez um esforço tremendo para me alcançar um cartão contendo o telefone verso, fiquei todo bobo, me achando o gostosão, mas foi ai que percebi os 50% de desconto na primeira limpeza de tártaro.

    Abraço a todos!

Envie seu Comentário