Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Morte de Osama bin Laden em jogo

09 de maio de 2011 2

Detalhes da morte do líder da Al-Qaeda têm despertado a curiosidade no mundo inteiro. Fãs de jogos podem até explorar a recriação do cenário em que agentes americanos mataram Osama bin Laden. Em um novo episódio de um game de tiros, que pode ser baixado gratuitamente na rede, o jogador pode se colocar no papel de defensor do terrorista ou dos agentes.

Um canal de TV também apelou à linguagem de jogos para relatar a busca por Bin Laden, adotando o estilo do clássico Super Mario.

Comentários (2)

  • Richard dos Santos Souza diz: 24 de junho de 2011

    O Bin Laden tinha q morrer mesmo ele era um ser humano como qualquer outro mas ñ soube escolher o Caminho par seguir e acabou indo para o lado do mau ele bem q poderia ser do lado do bem e era aliado dos americanos mas ñ foi só por ser mau q ele morreu ele era aliado dos EUA mas quando se uniu a Al Quaeeda se tornou outro ser os Americanos tiveram mas do que o motivo de se vingar das Torres Gêmeas destrídas pelo mesmo eles foram traídos por Bin Ladem e ele mereceu morrer e morreu nas mãos de um povo q um dia ele foi amigo.

  • joaovictor diz: 16 de janeiro de 2013

    bom demais

Envie seu Comentário