Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

R. Castro inicia desenvolvimento de seu Linea

10 de julho de 2012 0

Goiânia, 6 de Julho de 2012 – Um dia de muito calor, ideal para testar o limite dos carros que disputam neste fim de semana a 2ª rodada da Copa Fiat, no autódromo de Goiânia. Para o goiano Rogério Castro os dois treinos extras foram importantes para direcionar o trabalho da equipe e deixar o equipamento em boas condições para a tomada de tempo, no sábado (7).

“Começamos o dia muito bem. Mas não consegui andar o quanto queria. Como já era esperado os freios se desgastaram bastante devido ao calor e teremos de verificar um pequeno problema no motor também”, analisou Rogério Castro. Neste sábado ainda serão realizadas duas sessões de treinos livres antes da tomada de tempo, marcada para às 15 horas.

Para o engenheiro da equipe, Jose Daniel Gonzalez, é necessário trabalhar mais na evolução do carro. “Viramos um tempo muito bom no primeiro treino. Mas, tivemos de consertar alguns problemas e não conseguimos andar o bastante. Vamos continuar trabalhando para evoluir mais nas próximas sessões”, disse. Rogério Castro chegou a marcar o terceiro tempo no circuito. 

Rogério Castro é patrocinado por Fabec Brasil, Djalma Rezende Advogados Associados e Sama.

Envie seu Comentário