Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

UFSC = rock, hoje e amanhã

28 de maio de 2010 3

Atrações não faltarão para a moçada esperta da Trindade – e os roqueiros em geral, hoje e amanhã, na Universidade Federal de Santa Catarina. O Ufsctock começa hoje à noite, a partir de 22h, com o Casca Groove, seguido pelo BNegão e os Seletores de Frequência. Amanhã a animação continua a partir das 13h, em frente à reitoria. Os shows são gratuitos. Mais informações aqui.

Mas antes, ali do lado, os Acústicos & Valvulados marcam a volta aos palcos de Floripa. A apresentação é no Centro de Cultura e Eventos da UFSC, a partir das 20h , com a abertura da banda josefense 9 de Espadas. Detalhe: o show dos muchachos não está na programação do Ufsctock.

Será o primeiro dos três programados para a minitour do A & V em Santa Catarina, que seguirá amanhã, em Indaial, no Caramba’s, e domingo no Big Bowling, em Joinville.

Rafael Malenotti aproveita para lembrar que o parte do já finalizado novo álbum do Acústicos, Grande Presença, estará no setlist. A nova bolacha está só em compasso de espera para, após o final da loucurada de Copa do Mundo, poder ser lançada nos dois formatos, CD e vinil!

Comentários (3)

  • Julio diz: 28 de maio de 2010

    É, realmente estamos fadados ao “terceiro mundismo”. Outrora nossas universidades valorizavam a cultura brasileira e lutavam pela democracia. Agora curtem “rock” em letras que não fazem sentido algum. Sendo o “rock” estilo musical predominante nos EUA, gostaria de saber se alguma universidade americana promove alguma roda de samba, por exemplo. O maior valor de um povo está nas suas tradições e na sua cultura.

  • skip james diz: 30 de maio de 2010

    Um festival na faixa e o cara reclama? è importante uma opinião contrária , mas desde que os argumentos sejam convincentes. Acho que o que essa pessoa está questionando são “gostos pessoais”. O rock é africano , blues vem de lá, e tu deve saber que boa parte da “nossa cultura” chegou nos porões de navios.
    Faça alguma coisa por aquilo que vc gosta, vc deve ter estado no show do Nelson Sargento…que público foi aquele?! umas 15 pessoas? Dê a quem merece o devido respeito , mobilize o povo que “da valor as suas tradições e sua cultura ” então!
    mas è legal expressar as diferenças!

    Mas sobre o festival, porra Sabonetes?!! além de tocar aqui todo mês são apenas mais uma banda de “mais do mesmo”.
    na minha opinião faltou bom senso! mas enfim , vida longa a quem se agiliza para fazer o festival.

    sundays

  • @aceventurasc diz: 2 de junho de 2010

    foi super a Banda Liss mandou bem novamente, é a banda do momento ( com a ausencia da Aerocirco em SP )

Envie seu Comentário