Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Noite de sábado fecha Grito Rock Florianópolis

25 de março de 2011 3

Depois da belíssima festa do dia 18, na Concha acústica da UFSC, o Grito Rock Floripa chega ao fim hoje, em noitada na Célula. E vai em grande estilo, reunindo Skrotes (SC), A Banda de Joseph Tourton (PE) e Bandinha Di Dá Dó (RS).

Durante os shows haverá projeção de vídeos catarinenses e a realização da oficina de light painting.  E tem um lance inegavelmente esperto: vans farão o translado de ida e volta, entre UFSC e Célula, passando pelo TiTri. O ponto de saída é a Biblioteca Universitária da UFSC, a partir das 22h. A passagem custa R$ 2 reias.

Então, não tem como deixar de aparecer por lá, não é mesmo?!


Comentários (3)

  • Chato de Galochas diz: 26 de março de 2011

    legal, mas e a tal van traz o povo de volta também?

  • RockCatarinense diz: 26 de março de 2011

    A banda @jtourton de recife muito boa por sinal, se um dia #floripa conseguir juntar @jtourton + @macacobong a ilha não será mais a mesma, entraremos no século 22 antes do tempo, seria a redenção do que há de melhor da música instrumental, ficaAdica então … bóra pro Célula, porque @macacobong tocou e detonou o Grito Rock em Rio do Sul semana passada e nenhum ser da cena catarinense comentou, nem mesmo o dono desta coluna (claro, ele não foi, não estava presente, mais tb não tinha UM informante disponível para o evento) lamento.

  • marcos_espindola diz: 28 de março de 2011

    Seu bobão… Vai te informar.. O colunista está de férias. Lóki!

Envie seu Comentário