Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Coleção Tim Maia não sai do lugar

13 de maio de 2011 2

Mistério… A explicação oficial é de que a coleção semanal Tim Maia, da Abril, está parada por problemas na produção. Não há previsão de retorno.

O último CD lançado foi o 9º volume, Dance Bem. E isso há sete semanas, ainda em março. A Abril coleções garante que todos os seis volumes restantes serão entregues – sobretudo o mais esperado de todos, o inédito Tim Maia Racional Vol. 3.

Resta aguardar, pois.



Comentários (2)

  • Novas da Coleção Tim Maia | Contraversão diz: 19 de maio de 2011

    [...] blog já falou sobre o mistério da Coleção Tim Maia, que parou no dia 25 de março. Pois a Abril Coleções soltou comunicado ontem, informando que o [...]

  • Nely Kely Gomes de Araújo diz: 23 de maio de 2011

    Não é grande a novidade que a Abril se dá o descaso com os consumidores, basta assinar um de seus periódicos tal qual a Veja, no início voçê começa a receber de forma religiosa na véspera do lançamento , passado algumas semanas o mesmo de forma incógnita começa a ser distribuído após o lançamento e até chegar ao cúmulo de receber este já na quinta-feira, ou seja já bem próximo do outro lançamento! Em suas coleções muitas vezes começam e não terminam, e esse foi um dos motivos ao qual ela deixou de lado albuns de figurinhas e todo o departamento infanto juvenil, mantendo consigo apenas o Walt-Disney por esse não manter uma ordem cronológica mesmo! A coleção Tim Maia veio na rabeira do sucesso da outrora coleção do Chico e olha que essa coleção a grande maioria não conseguiu o box para salvaguardar os volumes, sendo eu um destes lesados! Acredito eu que em meio de tantas notícias ou melhor dizendo a Falta dessas , a que mais se denotou foi que o lançamento da coleção se deu de forma adjunta ao box-enlatado nas distribuidoras convencionais, que acarretou um desconforto pois a coleção Abril se mostrou além de mais acessível por ser semanal, contendo também fotos e fatos em caderno para cada volume lançado e mais o inédito Racional-3, coisa que o box, ficou a ver navios pelo alto preço e principal muito empobrecido em relação a coleção Abril, desta forma sendo preterido, havendo a partir daí uma disputa nos meios jurídicos! Esse fato não é elucidado, no intuito talvez de nos colocar em desconhecido e esquecido, façam um teste e pergunte ao jornaleiro e surpreenda-se com a resposta!

Envie seu Comentário