Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mesmo com Neil Young, SWU ainda mete muito medo!

28 de junho de 2011 3

Uma década depois, o “maior de todos” (citando Fábio Bianchini) está de volta ao Brasil. O canadense Neil Young foi confirmado para a segunda edição do Festival SWU, que rolará em Paulínia (SP), dias 12, 13 e 14 de novembro. O trovador foi anunciado com toda pompa pela organização, ontem, durante uma entrevista coletiva assaz “broxante”. Em princípio ele virá como padrinho do tal “fórum”, mas não seriam loucos de não o colocarem para trovejar no stage. Imagina, palestra com Neil Young seguida por um show do Cacique Raoni?! Estou pouco me lixando para o ladainha sustentável do SWU. Ó, ficar pedalando magrela para gerar energia que não acende nem uma pomboca? Fala sério! Eu quero ver o sangue nos palcos e esse é o lance do Velho Neil: Rockin’ In The Free World. A força da palavra clamada em distorção como lava quente inundando as veias. Sim, estou emocionado. Particularmente porque não gostaria que o mundo acabasse sem a chance de me redimir com ele. Furei em 2011 e isso é triste. Mas o destino é generoso… Keep on rockin’in Paulínia. Mas o SWU está longe de figurar na categoria Melhor dos Mundos. A escalação é tenebrosa: Megadeth, Snoop Dogg, Black Eyed Peas, Peter Gabriel, Damian Marley e New Blood Orchestra. Por essa ficará sem o “Chupa … In Rio!”

Comentários (3)

  • Carlos Eduardo Costa diz: 4 de julho de 2011

    Só haverá sustentabilidade com Neil Young no palco, tocando !!!!

  • elmalungo diz: 4 de julho de 2011

    porra, o cara vir pra cá e não tocar é uma coisa impensável. mas não sei não.
    alguém sabe de assinaturas, abaixo assinado, movimentação na web. coisas do tipo pra insistirem com o SWU em trazê-lo para fazer SHOW pelo amor de deus?
    já postei umas 30 vezes no site do SWU mas é só o que posso fazer no momento.
    abraços e que o velho neil venha com força total!

  • Luise diz: 14 de agosto de 2011

    Pois é, estava pensando numa mobilização. Lançamos no twitter o #cantaneil @swubrasil, divulgamos na rede, mas vcs sabem, né… somos muitos, mas muito poucos pra tal movimento. O que fazer? Tb não queria só lamentar.
    Tb poderiamos nos reunir na palestra, e ao final cantarmos alguma canção em uníssono, os violeiros tb levam seus violões rs algo que comova o véio, po.

Envie seu Comentário