Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

"Fechado, volto sei lá quando"

27 de novembro de 2011 2

A cidade dá o seu exemplo de prestígio à cultura, mas não fica imune aos maus exemplos. Como aconteceu na sexta-feira, com o cancelamento do show da banda Mary Lee & The Sideburn Brothers, no Night Caffe. A banda, o público e o produtor local do show foram surpreendidos ao encontrarem a casa fechada. O dono simplesmente passou a tranca, não avisou ninguém e saiu da Ilha, deixando todos a ver navios. Um camarada chegou ao local e foi avisado de que não teria nada ali por um mendigo que descansava sob a marquise. Oi, né?!

Comentários (2)

  • rodrigo diz: 28 de novembro de 2011

    A Maratona Cultural foi muito bonita, muitas atrações, parabéns. Mas me responde uma coisa. O Continente não faz parte de Floripa? Porque não teve uma única atração na região, fora o Parque de Coqueiros? Podia usar a Beira-mar Continental, a Praça da Igreja Nossa Senhora de Fátima, a Praça do Balneário.. enfim, alguma coisa poderia ter acontecido. Noto com isso, o descarado preconceito com essa parte da cidade.

  • Ronaldo diz: 7 de dezembro de 2011

    Nós da Banda MARY LEE & THE SIDEBURN BROTHERS ficamos muito chateados pelo ocorrido e mais uma vez gostariamos de exonerar o nosso grande amigo Calvin; que era o produtor da festa e que arcou com todas as consequencias.
    Muito obrigado por ter divulgado o ocorrido. Afinal das contas; viajamos 700 kms para dar com a cara na porta do NIGHT CAFÉ – que ATÉ AGORA não se retratou nem com a banda; nem com o produtor e muito menos com o PUBLICO.
    Já estamos tentando organizar novamente para janeiro uma nova apresentação.
    Maiores novidades:

    http://www.marylee.com.br

    Att.

Envie seu Comentário