Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Repolho na Horta 48! Hoje no Sesc Prainha!

16 de dezembro de 2011 0

São raros os momentos em que titãs caminham sobre a “nossa horta”. Banda Repolho se apresentará nesta sexta, às 20h, e de graça (recomenda-se retirar os ingressos com muita antecedência no local), no Teatro Sesc Prainha, na Capital. Não é nada exagero afirmar que se trata de uma ocasião histórica. Irreverente trio de Chapecó, que levou seu inclassificável e inflamável senso artístico “para além das lavouras” (palavras do amigo e jornalista Darci Debona), chega na Capital para celebrar as duas décadas de relevância atuação na frente do rock independente nacional. Quatro discos, muitos singles, e um repertório calcinado no deboche e na construção de um universo fantasioso e, porque não, bucolicamente afetivo. São 20 anos de heroísmo!
Os irmãos Demétrio e Roberto Panarotto desta vez não virão para chamar chuva (aliás, o projeto 2 Violão e 1 Balde também precisa dar o ar da sua graça novamente), mas para aplacar as lágrimas de saudades e risos decantadas pelos quase três anos de ausência dos palcos da Ilha. Será a oportunidade para o esperado lançamento do álbum Repolho 4. Tardou, mas não falhou. Alegria de ser colono também à beira do oceano. Vida longa, até porque há muito o que cultivar. Logo no início de 2012, o trio volta para os estúdios para gravar o quinto disco. Que a colheita siga farta e produtiva!

Em tempo: Nesto domingo, Repolho estará em Porto Alegre, junto com a Graforréia Xilarmônica e um gangue de comparsas no Opinião.

Envie seu Comentário