Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Tomboy e L'Apollonide na Sessão Marcca. Promo Encerranda!

26 de janeiro de 2012 4

Jerônimo Rubin e Rafael Favaretto levaram cada um um par de ingressos para as estreias de Tomboy, de Céline Sciamma, e L’Apollonide, de Bertrand Bonello, hoje, na Sessão Marcca de Cinema no Paradigma Cine Arte. Perguntamos “qual a fo a última vez em que o diretor Woody Allen concorreu a um Oscar até ser novamente incado por Meia Noite Em Paris?” Eles responderam e levaram: Match Point (indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Original em 2005).

Os ingressos valem para as sessões de abertura, nesta sexta-feira, às 15 e às 19h340min (Tomboy) e 17h10min e 21h30min (L’Apollonide). Seus ingressos aguardam por vocês na bilheteira do Paradigma.

Tomboy é a história de uma garota que, aos 10 anos, muda de região com a família e passa a adotar a identidade de um garoto a ponto de despertar a paixão de uma nova amiga. Uma decadente “casa de tolerância” no início do século 20, onde um mundo particular é criado por seus habitués, é o mote de L’Apollonide, filme celebrado na última edição do Festival de Cannes.

Comentários (4)

  • Guilherme diz: 26 de janeiro de 2012

    Tiros na Broadway

  • Jerônimo Rubim diz: 26 de janeiro de 2012

    Última indicação do mestre: como melhor roteiro em “Match Point”.

    Abraços

  • Rafael Favaretto diz: 26 de janeiro de 2012

    Match Point (2005) – roteiro original

  • Fernando Pascale diz: 27 de janeiro de 2012

    Oi Marquinhos. Não quero assistir a estes filmes aí não, viu? Só vim alertar: Wood Alien = Alienígena de madeira. Pensem nisso, humanidade.

Envie seu Comentário