Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Paul McCartney em entrevista exclusiva à Época

13 de abril de 2012 0

Crédito: MJ Kim, Época


“As plateias brasileiras, especialmente, expressam alegria e interagem com os músicos, como se dançassem com a gente, como se o palco não nos separasse, é uma sensação muito gostosa. Quando me apresento na Europa, o público costuma se manter apático até mais ou menos a metade do show, como se não sentisse nada.”

Palavras de Paul McCartney na revista Época desta semana, que traz uma ótima entrevista do astro há poucos dias da passagem pelo Recife e por Florianópolis. De quebra, o ídolo relembrou que a bossa nova influênciou músicas dos Beatles, como The Fool on the Hill, e que não foi feliz em uma tentativa de gravar o estilo no seu recente disco Kisses on the Bottom, talvez por não ter a participação de “músicos brasileiros”.

Mas não desistiu ainda de gravar. Para o jornalista Luis Antonio Giron, Paul ainda lamentou a má qualidade do som que se ouve hoje – sobretudo com os MP3 players. Mas acha que nem tudo está perdido, lembrando que muitos DJs tem prezado som de altíssima qualidade em seus sets (“o som evolui”, lembrou).

Vale a pena ler. Aqui, você pode ler um trecho do material. A matéria completa, só para assinantes ou nas bancas.


Envie seu Comentário