Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Repolho fez chover na horta do Floripa Noise

18 de junho de 2012 0


Repolho. Por Loli Menezes

Não dá para dizer que Repolho só faltou fazer chover, pois o aguaceiro desabou sobre a Capital na manhã de domingo, horas depois da abertura do Floripa Noise. Também nem precisou os irmãos Roberto e Demétrio Panarotto chamarem a chuva.  Que me perdoe a histórica Graforreia Xilarmônica, mas a Repolho e a festiva colônia chapecoense em Floripa deram um banho. É circo de róque, um espetáculo que transcende o conceito musical. Nonsense, visceral, divertido, teatral. Fazia tempo que eu não dava boas gargalhadas!

Graforréia Xilarmônica. Por Loli Menezes

A Graforréia, a atração da noite, subiu em seguida e valeu-se da nostalgia do público. Porque o jogo já estava perdido para o carisma de Roberto Panarotto. A conclusão sobre o show eu empresto do Alexandre Amexa: “é como a Repolho, só que sem as piadas. O mais interessante não está ali”.

Registre-se também que, em matéria de surf music, só me darei ao trabalho de sair de casa quando El Noventón e Sua Orquestra Típica derem o ar da sua desgraça. Muito bom! As fotos eu fui buscar no Face da Loli Menezes. Gracias, Loli!!!

El Noventón e Sua Orquestra Típica. Por Loli Menezes







Envie seu Comentário