Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Quem quer uma bike dobrável?

21 de setembro de 2011 1

Empresa de promoção da Saúde, prevenção de riscos e doenças, a TopMed pegou carona no Dia Mundial Sem Carro, celebrado amanhã, dia 22, para divulgar os benefícios da bicicleta como meio de transporte. Lançado no dia 19, o Concurso Cultural Vou de Bike com a TopMed vai dar uma bicicleta dobrável – grande novidade no mundo das magrelas – ao fã da empresa no Facebook que apresentar a melhor resposta para a indagação: “Até onde a TopMed te leva com a bike dobrável?”.

O Concurso vai até 7 de outubro, e para participar basta curtir a página da TopMed no www.facebook.com/topmedsaude, acessar a aba “Promoção” (no menu à esquerda da tela) e abusar da criatividade para publicar a frase. Com mais de 1 mil fãs fiéis, a TopMed espera uma participação maciça na promoção, em especial porque nas campanhas lançadas anteriormente via redes sociais os ganhadores eram do Rio de Janeiro e da Bahia, o que reforça a abrangência nacional da empresa.

“Durante 19 dias vamos enfatizar aos nossos fãs e seguidores as vantagens da bike em todos os âmbitos, para a saúde, o meio ambiente e a mobilidade urbana, e este é o maior diferencial da campanha. Queremos, efetivamente, entusiasmar os cidadãos para usarem com maior frequência este meio de transporte que há décadas é essencial no cenário da Europa, contribuindo para a qualidade de vida das pessoas e nas cidades”, observa a diretora de marketing da TopMed, dra. Renata Zobaran.

Entre os benefícios físicos de se andar em duas rodas que podem ser destacados estão o ganho de massa muscular, a melhora da capacidade cardiorrespiratória, o incremento do equilíbrio e o bem-estar naturalmente proporcionado pela prática regular de esportes. O gasto calórico em uma hora de ciclismo é de 250 calorias, consumo próximo ao de um jogo de vôlei, que é de 300 calorias/hora.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Renata Zobaran diz: 21 de setembro de 2011

    Show, Ana!

Envie seu Comentário