Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Promoção Correr é Poder: participe aqui!

05 de novembro de 2011 11

Queridos leitores, aqui vai o regulamento do concurso… Publiquem suas frases neste post, em forma de COMENTÁRIOS. E boa sorte!

REGULAMENTO DO CONCURSO

1. Objeto e Prazo

1.1 O Concurso Cultural “CORRER É PODER” será realizado pela empresa RBS – ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A, inscrita no CNPJ sob o nº 92.821.701/0003-71, estabelecida na Avenida Governador Ivo Silveira, 3.811, Capoeiras, Florianópolis/SC – Realizadora.

1.2. O Concurso será realizado em Santa Catarina, no período compreendido entre à 0h do dia 05 de novembro de 2011 e às 23h59min do dia 20 de novembro de 2011 e consistirá na premiação de 06 (seis) participantes, autores das 06 (seis) frases que melhor traduzirem “por que Correr é Poder”. As frases deverão ser publicadas no blog Correr é Poder, na opção “Comentários” deste post (com o tutorial do Concurso). Cada um dos seis vencedores receberá orientação para caminhada ou corrida pelo período de 02 (dois) meses, compreendido entre 1º de dezembro de 2011 e 31 de janeiro de 2012, de forma presencial ou online, oferecida pelas seguintes Assessorias Esportivas: i9, Integral, Floripa Runners, LifeRun, TreineBem e Sprint Assessoria Esportiva.

2. Das Condições de Participação

2.1. Para participar, todas as pessoas interessadas, maiores de 18 (dezoito) anos, no período compreendido entre à 0h do dia 05 de novembro de 2011 e às 23h59min do dia 20 de novembro de 2011, deverão acessar o blog Correr é Poder, no endereço www.diario.com.br/correrepoder, e publicar a frase de sua autoria neste post (com o tutorial do Concurso), assim como informar seu nome e e-mail, sob pena de desclassificação.

2.2. As frases concorrentes não têm limite de caracteres.

2.3. Não terão validade as frases que não preencham as condições do Concurso estabelecidas neste Regulamento ou que não estejam adequadas ao tema proposto.

2.5 Os participantes serão automaticamente desclassificados do Concurso em caso de fraude comprovada ou de envio de frases que não sejam de sua autoria, podendo ainda responder por crime de falsidade ideológica ou documental.

2.6 Os participantes serão excluídos automaticamente do Concurso, ainda, em caso de publicação de frases com teor grosseiro, ofensivo, discriminatório ou que violem qualquer lei municipal, estadual ou federal, ou, ainda, com teor comercial (propaganda de produtos e serviços que não sejam relacionados à Realizadora).

2.7. Em momento algum poderá a Realizadora ser responsabilizada por inscrições perdidas, atrasadas, enviadas erroneamente, incompletas, incorretas, inválidas ou imprecisas. A Realizadora não será responsável por problemas, falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de inscrições, incluindo, mas não se limitando, a transmissão imprecisa de inscrições ou falha da Realizadora em recebê-las, em razão de problemas técnicos, congestionamento na internet ou no site ligado ao Concurso, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers).

2.8 As frases inscritas que não apresentarem nenhuma das características que os impeçam de serem aceitas neste Concurso poderão ser exibidas em internet, mídia eletrônica e mídia impressa.

3. Do Julgamento Pela Comissão Julgadora

3.1 O julgamento das seis melhores frases publicadas neste Concurso será feito entre a 0h do dia 21 de novembro de 2011 até as 23h59 de 25 de novembro de 2011, na sede da Realizadora, em Florianópolis/SC.

3.1.1 A Comissão será composta por 03 (três) membros, incluindo a autora do blog, jornalista Ana Cristina Lavratti, e dois profissionais da área de mídia digital do Diário Catarinense.

3.2 Os parâmetros utilizados pela Comissão Julgadora, para a definição das 06 (seis) melhores frases, são: criatividade, nível de compreensão e pertinência ao tema.

3.3 Os vencedores serão comunicados sobre o resultado através do e-mail informado no comentário que caracteriza sua inscrição e participação.

3.4. As frases vencedoras serão veiculadas no blog Correr é Poder, nos dias 26 e 27 de novembro de 2011.

4. Do Prêmio
4.1 Os autores das 06 (seis) melhores frases receberão como prêmio:
• Assessoria esportiva para corrida ou caminhada pelo período de dois meses, com usufruto nos meses de dezembro de 2011 e janeiro de 2012.
• A escolha da Assessoria Esportiva, dentre as seis parceiras neste Concurso, será feita de acordo com a data de publicação da frase no blog. O autor da frase inscrita com maior antecedência terá prioridade na escolha da Assessoria com a qual deseja treinar, entre as empresas listadas abaixo:
• 1- Floripa Runners, treinos na Beira-Mar Norte e no Parque de Coqueiros, em Florianópolis. Saiba mais em:
• 2- i9 (Inove) – treinos em Jurerê Internacional e em Ingleses, em Florianópolis. Saiba mais em:
• 3- Integral – treinos na Beira-Mar Norte e Parque de Coqueiros em Florianópolis. Saiba mais em:
• 4- LifeRun – treinos na Beira-Mar Norte em Florianópolis e na Beira-Mar de São José. Saiba mais em:
• 5- Sprint – treinos na Beira-Mar Norte e em Jurerê, em Florianópolis, e também em Blumenau. Saiba mais em:
• 6- TreineBem – treinos na Beira-Mar Norte em Florianópolis. Saiba mais em:

4.2. Além dos endereços citados acima, as empresas também oferecem treinos itinerantes e disponibilizam planilhas de treinamento pela internet.

4.3. O prêmio é pessoal e intransferível e não poderá ser convertido em dinheiro, nem trocado por outro item.

5. Da Entrega Do Prêmio

5.1. A Realizadora não se responsabiliza pela autenticidade dos dados fornecidos pelo participante no ato da inscrição, ou pelo fornecimento de informações incorretas, imprecisas ou incompletas, que impossibilitem a entrega do prêmio.

5.4. Para o recebimento do prêmio, o vencedor deverá atender a todas as condições e termos expressos neste Regulamento.

5.5. Na hipótese de não ser possível a entrega do prêmio ao vencedor do Concurso, por motivo de desclassificação ou eventual desinteresse do mesmo, ou por qualquer outro motivo devidamente justificado, o prêmio será entregue à sétima frase classificada, e assim sucessivamente.

5.6. Na hipótese de o vencedor não desfrutar do prêmio, após esse ter sido disponibilizado, não acarretará o direito a uma nova seleção.

5.7. O prêmio será entregue livre e desembaraçado de qualquer ônus para o contemplado.

5.8. O prêmio será entregue ao vencedor, sem qualquer sorteio ou operação assemelhada, nem vinculação de seus participantes à aquisição de qualquer bem e/ou utilização de qualquer serviço.

6. Das Considerações Gerais

6.1. Este Concurso tem cunho exclusivamente cultural e a participação nele não está subordinada a qualquer modalidade de álea ou pagamento pelos concorrentes, nem vinculada à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, de acordo com o disposto no art. 3º, II, da Lei nº 5.768/71 e art. 30, do Decreto nº 70.951/72.

6.2. Ao inscrever-se para participar do Concurso, nos termos deste Regulamento, o participante estará automaticamente autorizando a Realizadora a utilizar, de modo gratuito, definitivo e irrevogável, de seu nome, imagem e som de voz em qualquer veículo de imprensa, mídia ou Internet, para divulgação do Concurso, cedendo também à Realizadora todos os direitos autorais por tempo indeterminando relativos à resposta criada, que passará a ser de sua propriedade.

6.2.1. As autorizações descritas acima não implicam em qualquer obrigação de divulgação ou de pagamento de qualquer quantia por parte da Realizadora.

6.3. Pelo simples ato de inscrição neste Concurso, o participante ainda autoriza, reconhece e aceita que os dados pessoais e demais informações, inclusive os submetidos por meio do formulário de participação, passam a ser de propriedade da Realizadora, que poderá utilizá-los para os fins necessários à adequada realização deste Concurso, sem que qualquer valor seja devido ao participante.

6.4. O participante, neste ato, assume plena e exclusiva responsabilidade pela pergunta que produzir, por sua titularidade, originalidade, incluindo, sem limitação, responsabilidade por eventuais violações à intimidade, privacidade, honra e imagem de qualquer pessoa, a deveres de segredo, à propriedade industrial, direito autoral e/ou a quaisquer outros bens juridicamente protegidos, eximindo a Realizadora de qualquer responsabilidade relativamente a tais fatos, aspectos, direitos e/ou situações.

6.5. O participante reconhece e aceita expressamente que a Realizadora não poderá ser responsabilizada por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação neste Concurso ou da eventual aceitação do prêmio.

6.6. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou o Concurso suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro ou motivo que esteja fora do controle da Realizadora e que comprometa a realização do Concurso de forma a impedir ou modificar substancialmente a sua condução como originalmente planejado.

6.7. Para esclarecer eventuais dúvidas sobre o presente Concurso, os participantes poderão entrar em contato pelo (48) 3216-3930.

6.8. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela Comissão Julgadora.

6.9. Estão impedidos de participar do Concurso os empregados da Realizadora, seus parentes até terceiro grau ou pessoas que de alguma forma participem, direta ou indiretamente, da produção do concurso, bem como parentes até terceiro grau destas pessoas.

6.10. A participação neste Concurso implica a aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento.

Florianópolis, 01 de novembro de 2011.
Comissão Organizadora.

Bookmark and Share

Comentários (11)

  • Manfred Furstenau diz: 8 de novembro de 2011

    Só estou vivo porque sou corredor. A minha vida ia parar mas as pernas que tanto nos fazem correr não deixaram o meu coração parar. Sobrevivi a um infarto, graças às corridas o coração ficou valente. CORRA E VIVA.

  • Fatima Raquel Rodrigues dos Santos diz: 9 de novembro de 2011

    Há muitas coisas que fazem uma mulher se sentir poderosa, entre elas dirigir um automóvel, concretizar objetivos, emagrecer, olhar-se no espelho e achar-se linda. Mas ser uma corredora? É muito mais que isso. Ela deixa de ser fraca e frágil pra ser realmente, verdadeiramente, uma mulher de garra, P O D E R O S A!

  • Fernando Noschang diz: 14 de novembro de 2011

    Por que Correr é Poder?

    Porque correr é

    poder ter superação
    poder ter disciplina
    poder ter uma mente boa
    poder ter amigos
    poder ter saúde
    poder ter, enfim, vida!

  • Fabiane Schafaschek Sampaio diz: 16 de novembro de 2011

    Correr é poder chegar em casa e sentir aquela maravilhosa paz interior e sensação de dever cumprido por estar cuidando do bem mais precioso que temos, a nossa saúde.

  • Betânia Maria Barros diz: 19 de novembro de 2011

    Hoje sei que o impossível pode ser conquistado, correr me devolveu a auto-estima, a confiança e a alegria de viver, me fez enxergar o quanto me amo e que posso conquistar tudo que desejar!

  • Betânia Maria Barros Feitoza diz: 19 de novembro de 2011

    Correr é poder… ser eu novamente depois da gravidez, ter meu corpo turbinado de volta.

  • Betânia Maria Barros Feitoza diz: 19 de novembro de 2011

    Correr é poder ser uma pessoa normal sem as inúmeras crises de enxaqueca que eu tinha antes de sair correndo por aí!

  • Betânia Maria Barros Feitoza diz: 19 de novembro de 2011

    Correr é poder tomar uma taça bem grande de sorvete sem se arrepender depois.

  • Betânia Maria Barros Feitoza diz: 19 de novembro de 2011

    Correr é poder tudo, é ter saúde, confiança, auto-estima e bom humor. É estar de bem com a vida e consigo mesmo. É fazer coisas que você fazia antes e coisas que você nunca fez. Correr é mesmo poder!

  • Betânia Maria Barros diz: 19 de novembro de 2011

    Correr é poder usar aquela calça jeans maravilhosa que estava encalhada no guarda-roupa, ou mesmo aquele vestido curtinho e colado.

Envie seu Comentário