Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fôlego de Papai Noel

23 de novembro de 2011 0

A Associação de Corredores de Rua do Abraão, em Florianópolis, está anunciando pra 18 de dezembro, o domingo que precede a semana do Natal, uma corrida pelas ruas do Continente, onde estão algumas das mais belas praias da Capital. E o melhor: com categorias Infantil e Adulto, que é pra estimular a presença maciça das famílias. As largadas serão às 15h45min, para as crianças, com percurso de 100m, e às 16h15min para os demais, com percurso de 5km.

A saída será da Capela do Abraão e as inscrições custam R$ 10,00. Além do valor, a organização da prova aceita doações de brinquedos dos participantes. Uma prática, aliás, cada vez mais comum no mundo inteiro. Só pra ilustrar, vou publicar aqui no blog imagens da Corrida Santa Fun Run, em Sidney, na Austrália, onde mais de mil papais noéis sarados e cheios de fôlego fizeram milhares de doações…

Correr vestido de Papai Noel também já virou moda em Liverpool, na Inglaterra, em Belgrado, na Sérvia, e em Edimburgo, na Escócia, só pra citar algumas “provas” de grande repercussão nesta época do ano. Claro que o inverno ajuda… e as imagens daquela multidão de vermelho são de dar um nó na cabeça das crianças! Em Floripa, adaptados ao Verão, os amigos do grupo Loucos Por Corridas, do Facebook, já estão se preparando pra ir de gorro no dia 18. Quer dizer: vai ser uma programa tamanho família: pra correr, pra ver, doar brinquedos… e se sentir Papai Noel.

Santa Fun Run, em Sidney, Austrália

Corrida do Papai Noel em Belgrado, na Sérvia

Corrida do Papai Noel em Edimburgo, na Escócia

Corrida do Papai Noel em Liverpool, na Inglaterra

Bookmark and Share

Envie seu Comentário