Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Confira o resultado da promoção Correr é Poder

26 de novembro de 2011 2

Oba! Enfim chegou a hora de compartilhar com vocês quem são os vencedores da promoção Correr é Poder, que vai dar assessoria esportiva – de forma online ou presencial – para seis pessoas durante dois meses, no período compreendido entre esta quinta-feira, 1º de dezembro, e 31 de janeiro de 2012. Até quarta-feira, eu mesma vou entrar em contato com os vencedores, citados abaixo, para passar as informações sobre a empresa que assumirá cada treinamento, seja de caminhada ou de corrida.

Quem não está na listinha não precisa se preocupar… O blog vai sair de férias no fim do ano… mas a intenção é lançarmos muitas e melhores promoções no ano que vem, pra estimular o máximo de pessoas a se exercitarem regularmente e, de preferência, com acompanhamento especializado. E agora… Lá vamos nós… Com muito orgulho, anuncio que os vencedores são:

Betânia Maria Barros
Correr é poder tudo, é ter saúde, confiança, auto-estima e bom humor, é estar de bem com a vida e consigo mesmo, é fazer coisas que você fazia antes e coisas que você nunca fez. Correr é mesmo poder!

Fabiane Schafaschek
Correr é poder chegar em casa e sentir aquela maravilhosa paz interior e sensação de dever cumprido por estar cuidando do bem mais precioso que temos, a nossa saúde.

Fernando Noschang
Por que Correr é Poder?
Porque correr é
poder ter superação
poder ter disciplina
poder ter uma mente boa
poder ter amigos
poder ter saúde
poder ter, enfim, vida!

Glaucinei Marcos Trevisol
Correr é poder ir até o fim, alcançar uma meta, atingir um objetivo, completar uma prova, quebrar seu próprio recorde, vencer seus limites, e ao cruzar a linha de chegada, poder dizer para si mesmo: eu consegui, eu cheguei, venci mais um obstáculo e ganhei sim, ganhei mais saúde e mais qualidade de vida…

Fatima Raquel Rodrigues dos Santos
Há muitas coisas que fazem uma mulher se sentir poderosa, entre elas dirigir um automóvel, concretizar objetivos, emagrecer, olhar-se no espelho e achar-se linda. Mas ser uma corredora é muito mais do que isso: deixa de ser fraca e frágil pra ser realmente, verdadeiramente, uma mulher de garra, P O D E R O S A!

Maurício Laerte Silva
Correr é poder abrir os braços para a Saúde e para a vida feliz!

Parabéns aos seis, bons treinos a todos… e lembrem de compartilhar os resultados conosco, no ano que vem!

Ana Lavratti

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Fabiane Schafaschek diz: 28 de novembro de 2011

    Bom dia Ana, vi agora o resultado e fiquei muito feliz por ter ganho, sou corredora mas nunca tive uma assessoria e sei que isso vai me ajudar muito.

    Obrigada e parabéns pelo seu trabalho, quando entro no blog e leio suas matérias me dá uma vontade louca de pôr o tênis e sair correndo na hora.

    Abraço e até a próxima.

Envie seu Comentário