Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Um raio X nos vencedores da promoção

29 de novembro de 2011 0

Enfim, conseguimos definir qual assessoria esportiva vai assumir qual vencedor da promoção Correr é Poder, lançada este mês aqui pelo blog. Como a maioria dos vencedores não reside em Florianópolis, quase todas as planilhas serão fornecidas de forma online, ou seja, após ser avaliado pelo profissional de educação física responsável, o corredor passa a receber semanalmente, por dois meses, o “script” detalhando o quanto deve correr e com qual intensidade. E eu bem sou testemunha de que treinamento a distância funciona!! Então vou querer saber os resultados direitinho lá no início de fevereiro.

Do Rio Grande do Sul tivemos dois vencedores. O Fernando tem 33 anos, é servidor público em Porto Alegre e será treinado pela Floripa Runners. E a Fátima Raquel tem 39 anos, é fotógrafa em Sapucaia do Sul e será treinada pela TreineBem. Já do outro extremo, do Rio Grande do Norte, a vencedora foi a Betânia Maria, que mora em Angicos. Mesmo tendo um bebê, ela vem se esforçando pra manter a corrida e a caminhada na rotina. Quem vai orientá-la a partir de agora é a Inove.

Os outros três vencedores, pelo visto, têm muito em comum. Os três já correm, são servidores públicos e moram em Santa Catarina. A Fabiane mora em Mafra, tem 27 anos, trabalha no Instituto Geral de Perícias e além da corrida pratica musculação. Ela será treinada pela LifeRun. O Glaucinei tem 36 anos e será treinado pela Sprint. Por fim, o Maurício, de 56 anos, é cirurgião cardíaco pediátrico e, pelo visto, cuida do próprio coração como um profissional. Pratica corrida, bike e musculação, e será treinado pela Integral.

Mais uma vez, quero agradecer publicamente a todos que participaram da promoção, a todas as empresas parceiras do blog nesta iniciativa e, com o mesmo fôlego, desejar que esta oportunidade resulte, efetivamente, em um “upgrade” na saúde e na disposição dos vencedores…

Boa sorte e bons treinos a todos!
Ana Lavratti

Bookmark and Share

Envie seu Comentário