Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Aqui quem corre ganha medalha em vez de multas

01 de dezembro de 2011 0

Florianópolis sedia no próximo domingo mais uma Meia Maratona, a Paz no Trânsito Run. Há meses os corredores mais afoitos sonham com essas “ultrapassagens”, mas não adiantou se estressar pelo caminho. A corrida inicialmente agendada para a Semana do Trânsito, em setembro, foi mesmo adiada para o dia 4 de dezembro! Além dos 21km, a prova terá duas opções de corrida, com percursos de 5 e 10km.

A largada será às 7h, na Beira-Mar Norte, próximo à estação da Casan e à Academia da Saúde TopMed, com saída em direção à ponte Hercílio Luz. Os kits podem ser retirados na Loja Centauro do Beiramar Shopping, no sábado, das 10h às 22h. Assinantes da revista Runners e clientes e funcionários da Porto Seguro, patrocinadora do evento, que tiveram 50% de desconto nas inscrições, deverão apresentar na loja o comprovante de assinatura da revista e/ou a carteirinha de assegurado ou crachá de identificação da empresa. O kit inclui uma sacola com camiseta, squeeze, um exemplar da revista Runners e outros brindes.

A expectativa é que mais de 700 atletas participem do evento, que em função do tema que abraça já está divulgando, neste link aqui, as mudanças que serão efetuadas no trânsito próximo à Beira-Mar Norte na manhã de domingo. Como os corredores vão utilizar chips, a organização da prova solicita aos atletas que cheguem ao local com uma hora de antecedência. No fim da prova, o chip será trocado pela medalha de finisher. Agora, é mandar ver… porque como diz o slogan, “desta vez quem correr muito vai ganhar medalhas ao invés de multas”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário