Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Quem ajudar o Papai Noel a ficar em forma pode ganhar acessórios pra corrida

05 de dezembro de 2011 0

Essa é boa. A empresa de promoção da Saúde TopMed lançou no facebook um “game” que vai dar aos vencedores ainda mais motivos pra cuidar da saúde e correr pra corrida. As cinco pessoas que selecionarem mais rápido, no período de um minuto, os alimentos mais saudáveis para o Papai Noel, vão levar um dos seguintes prêmios: uma centrífuga de frutas, um medidor de pressão arterial digital, uma balança digital, um frequencímetro (que é um monitor da frequência cardíaca) ou um pedômetro (que é um dispositivo que mede a quantidade de passos dados ou distância percorrida em determinado período).

Mais do que um “game”, a iniciativa é didática e vai despertar a consciência, pois selecionando os alimentos mais saudáveis para o Bom Velhinho, o participante acaba lembrando os benefícios de uma dieta equilibrada e nutritiva. “Nesta época do ano as pessoas, normalmente, aproveitam pra fazer um balanço das suas vidas, avaliar seus avanços, questionar no que podem melhorar, e nós estamos dando um estímulo extra pra que, cada vez mais, as pessoas incluam a preocupação com a Saúde e a qualidade de vida na sua lista de prioridades”, explica a médica Renata Zobaran, diretora de marketing da TopMed.

Para participar, é necessário curtir a fanpage da empresa neste link aqui e buscar o acesso ao “game” no menu à esquerda. É possível jogar quantas vezes quiser, e o resultado válido para a promoção será aquele em que a pontuação for mais alta. Com um detalhe: quanto melhor for a performance, mais fina a silhueta do Papai Noel aparece ao final da partida… E se até o bom velhinho vai dar o exemplo de um Natal saudável, o nosso cardápio não pode ficar por menos, hein?!

Bookmark and Share

Envie seu Comentário