Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Em 2012, não perca a chance de correr atrás da Saúde, da felicidade e do amor!

26 de dezembro de 2011 0

Queridos leitores,
Foi tão bom conviver com vocês este ano que vou ter que escolher bem as palavras pra que entendam a minha gratidão. Quando idealizei um blog sobre corrida, pensei em ajudá-los a quebrar a inercia, a incluir exercícios regulares na rotina, a estabelecer metas mais ousadas pro condicionamento físico, não importa a idade! Mas no fim das contas foram vocês que me ofereceram o mais puro oxigênio pra que eu não me rendesse à fadiga… seja nas pistas, onde amo estar, ou no computador, onde sempre estou.

Através de comentários aqui no blog, de “curtições” no facebook, de retuites no twitter e de centenas de e-mails, vocês me ajudaram a manter um compromisso maduro e promissor com a minha Saúde. Este ano, passei do sofrido 1k ao “sonoro” 8k, do desafiante primeiro quilômetro à delícia de acompanhar o ritmo ditado pelo MP3. E acima de tudo… da nobre função de torcedora à inebriante sensação de receber uma medalha.

Lá se vão um ano de vida e meio ano de blog… Se cada dia é uma dádiva, imagina minha dívida com tantos minutos, dias, meses e momentos cheios de oportunidades. Valorizo cada um. Me concentrei em cada um pra dar o melhor de mim. Corri com frio, sob chuva e com aquela preguiça. Pra ganhar mais disposição, aumentei a lupa em cima da alimentação. Redobrei a camada de filtro solar. Dormi cedo e em paz. Agora, esboçando planos pra 2012, o que eu menos quero é relaxar. Quero é correr atrás. Ainda mais!

Eu tenho o poder de melhorar a minha condição de Saúde, gradualmente. Tenho o pudor de investir na minha força e no meu fôlego, diariamente. Tenho o prazer de saber que estou fazendo a minha parte pra merecer um futuro melhor, prudentemente. Seja correndo, caminhando, nadando, competindo nos campos e nas quadras, cada um precisa descobrir seu éden de endorfina, o esporte com o qual combina. É esse meu desejo sincero pra cada leitor em 2012… Que independente da atividade eleita, cada um se assuma como protagonista do seu destino… e nunca hesite em correr atrás da Saúde, da felicidade e do amor que merece.

Fica aqui a minha gratidão a cada leitor do blog

Bookmark and Share

Envie seu Comentário