Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Contagem regressiva pra São Silvestre

28 de dezembro de 2011 Comentários desativados

Depois de meses de críticas e mobilizações pelas redes sociais, em função da mudança anunciada no percurso, vem aí a 87ª Corrida Internacional de São Silvestre. Em pleno 31 de dezembro, como já virou tradição, uma multidão vai virar o ano extenuada, comemorando a aventura de correr, sob forte torcida, os 15 quilômetros que ligam a Avenida Paulista ao obelisco do Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

A largada feminina será às 17h10min e a masculina às 17h30min, e dá pra acompanhar “ao vivo” de qualquer ponto do Brasil. A corrida terá transmissão da Rede Globo, com narração de Cleber Machado e comentários de Lauter Nogueira. A cobertura vai contar com 18 câmeras, o exclusivo Globocop e a participação de mais 100 profissionais distribuídos ao longo do percurso.

A São Silvestre, ou SS para os íntimos, teve sua primeira edição na virada de 1924 para 1925. Este ano, a expectativa é que 25 mil atletas participem da prova, incluindo Marílson dos Santos, quatro vezes vencedor do evento que atrai corredores do mundo inteiro. Pra quem já se inscreveu, só imagino o frio na barriga… E pra quem vai assistir, fica nossa torcida pra que essa visão de garra e esforço inspire um ano muito muito saudável em 2012.

Bookmark and Share

Não é possível comentar.