Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Chef e mestre cervejeiro de Blumenau viajam pela América do Sul de Kombi

17 de março de 2017 0

image2

Já pensou viajar pela América do Sul, descobrir n0vas culturas e ainda preparar quitutes feitos em uma Kombi para bancar essa aventura? Pois é isso que a chef blumenauense Roana Petri Celeste e o namorado dela, o mestre cervejeiro Anderson Diego Strutz estão fazendo neste exato momento!

O casal criou o projeto “Nossa Kombi é uma Viagem” e deixou Blumenau há pouco mais de dois meses acompanhados pelo yorkshire Zed. A jornada deve durar um ano e passar por vários países da América do Sul. Com o veículo montado e equipado por eles, Roana e Anderson querem conhecer lugares novos enquanto trabalham: em cozinhas, com cerveja e o que mais vier pela frente.

— Nós resolvemos fazer uma estrutura na Kombi para produzir doces para vender. Vendemos mais de 1,1 mil unidades de brownies desde o começo da viagem. E além dos doces, oferecemos outros tipos de serviços, como personal chef, e encomendas de doces e salgados. Queremos nos manter com a gastronomia, porém se for necessário trabalhamos com o que for preciso para seguir viajando  — conta Roana.

Até agora, eles percorreram o litoral de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul e toda a costa uruguaia. Neste momento, eles cruzam a Argentina rumo ao Ushuaia.

— A vida na estrada é muito gratificante, conhecemos pessoas incríveis que têm nos ajudado muito e trocado experiências maravilhosas — afirma a chef.

Ficou curioso? Então siga o casal na internet. Eles têm página no Facebook, perfil no Instagram e canal no Youtube


Comente

comentários

Envie seu Comentário