Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Jogada de marketing

27 de maio de 2010 0

“Dois empresários da Coca- Cola e um empresário do ramo de futebol, Gilmar Veloz, vêm a Criciúma jantar com presidente do Criciúma, Antenor Angeloni. O objetivo da comitiva é tentar fazer com que o Tigre contrate um jogador de renome patrocinado pela Coca-Cola.

Entre os nomes sugeridos estão o meia Petkovic, que joga ayualmente no Flamengo, e o atacante Denílson. Ambos os atletas pertencem ao empresário Gilmar Veloz, que aterrissa na cidade na noite de hoje. A direção do Tigre entende que não deva trazer atletas veteranos, pois eles poderiam vir apenas para uma jogada de marketing e não com o espírito de Série C. Vale lembrar que outra jogada mal sucedida foi a vinda do atacante Jardel, que não fez volume no clube.

Outra coisa: mais um centroavante deve chegar.  Lins, 23 anos, do interior de São Paulo, está sendo rondado pelo Tigre. Em princípio, ele não quer vir, prefere disputar a Série A do Campeonato Brasileiro, deve estar aguardando alguma negociação.” – Colaboração: Gilberto Custódio, comentarista RBS TV

Envie seu Comentário