Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ainda falta qualidade!

28 de maio de 2010 0

“Foram 14 novos jogadores mostrados pelo Criciúma até agora na Copa Santa Catarina. Um goleiro, um lateral, três zagueiros, quatro volantes, um meia e mais quatro atacantes.

Pois por aquilo que vimos ainda falta maior qualidade para termos a devida confiança no time que vai tentar o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro no segundo semestre.

Dos que vieram e tiveram, é verdade, pouco tempo para apresentar seus “talentos”, entendo que o goleiro Agenor, os volantes Júlio César e Mika, mais o atacante Marcos Denner, foram os que deixaram melhor impressão.

O meia Guilherme, que parece ter bom futebol, só jogou bem uma partida. Dos zagueiros que foram indicados por Argel Fucks nenhum ainda conseguiu passar a devida confiança.

E os laterais? Fábio Santana parece ser comum e Galego é ainda, a melhor opção para a esquerda. Sobre Fernando Gaúcho, Léo e Lincolm, muita expectativa. Mas, nenhum deles “encheu os olhos” do torcedor.

Agora, com a desclassificação do 1º turno da Copa Santa Catarina, Argel e o restante da Comissão Técnica não poderão reclamar da falta de tempo para treinamentos e tentativas de entrosar melhor a equipe. Aliás, no primeiro turno vimos também um Criciúma sem padrão de jogo e pouca ousadia nos jogos fora de casa. É contigo Argel!!!” – Colaboração: Gilberto Custódio, comentarista RBS TV

Envie seu Comentário