Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Criançada feliz

06 de outubro de 2010 0

A Betha Sistemas, que também torce pro Tigre subir à Série B, entrou em ritmo de Dia das Crianças faz 15 dias.

Na empresa de softwares, a galera resgatou as lembranças de infância e exercitou a solidariedade ao presentear outras crianças.

Os funcionários receberam um e-mkt comunicando a ação, os papeis de parede dos micros foram trocados para campanha, o espaço do café ganhou cor e sonhos e “os marmajões” receberam até uma Amarelinha adesivada no chão, sem contar no Quadro da Alegria com os nomes de 195 crianças do Bairro da Juventude.

Cada colaborador escolheu uma criança no Quadro da Alegria para dar um presente do Dia das Crianças. Os funcionários gente fina da Betha entregarão os brinquedos nesta sexta-feira à tarde.

Para incentivar a escolha e a doação a equipe que organizou a ação foi de sala em sala e um dos colegas com dotes artísticos, o Jackson (foto), que tem talento para ser ator e declamador de poesia, conquistou o coração dos funcionários e os sensibilizou para a campanha.

Ao todo, foram arrecadados 195 presentes que serão entregues para todas as crianças da Educação Infantil do Bairro da Juventude.

(Foto: Divulgação)

Ponto pra Betha. Ponto pras crianças!

Envie seu Comentário