Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Com que "roupa" eles vão??

23 de fevereiro de 2011 0

O Figueirense de domingo terá Wilson no gol, Roger Carvalho e João Paulo Goiano na zaga, Juninho será o lateral esquerdo. Para o lugar de Bruno lateral direito suspenso), Márcio Goiano escolhe entre o jovem Leonardo, de 19 anos, ou o deslocamento do volante Túlio para a posição com a entrada de Coutinho no time. Ygor será o primeiro volante e muito provável que a equipe atue com três meias ofensivos: Maicon , Breitner e Fernandes encostariam no único atacante que dece ser Héber. Este seria o Figueira. Um abraço!

- Silvio Criciúma, comentarista esportivo

O Criciúma de Macuglia deve aguardar algumas notícias vindas de Floripa para escolher o melhor esquema. O Tigre tem que marcar os três meias do Figueirense de perto. Para isso, seria necessário que Macuglia abrisse mão de um jogador de frente (provavelmente Valdo) para incluir um atleta específico na posição.

Este atleta pode ser Mineiro, lateral-esquerdo contratado junto ao Inter B, caso o jogador seja liberado para a partida. Desta forma, Pirão, Mika e Carlinhos Santos seriam os responsáveis pela marcação. Uma outra opção seria Diego Felipe, que marca e ataca com qualidade.

Envie seu Comentário