Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Criciúma mais tranquilo, Figueirense na pressão

07 de abril de 2011 0

Foto de Mauricio VieiraO Criciúma tem um clima muito favorável para o jogo deste domingo contra o Figueirense, na Capital.

Vencer o adversário alvinegro no Estádio Orlando Scarpelli já não é novidade, pois foi o que aconteceu na última vez em que as duas equipes se encontraram.

E principalmente com algumas vantagens, começando pela garantia de ser finalista da competição e também por ter somente um titular fora do confronto. Falo do zagueiro Toninho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, que será bem substituído por Nirley.

E carioca fez sua estreia no Tigre exatamente na final do turno contra o mesmo Figueira e foi um dos melhores em campo.

No lado adversário, a equipe do técnico Jorginho corre atrás da vaga na final do campeonato e terá cinco titulares fora deste importante jogo.

O Figueirense vai jogar sem o artilheiro Héber, sem  o seu melhor zagueiro (Roger Carvalho) e sem o maestro Maicon, todos machucados, além da suspensão do bom volante Ygor e do lateral apoiador Juninho.

Como tem um bom elenco à disposição, o treinador alvinegro poderá montar uma forte equipe, ele que aproveita um momento de tranquilidade na competição depois de duas vitórias importantes e marcantes.

O Figueira venceu a Chapecoense, o melhor time do returno, e também conseguiu a primeira vitória fora de casa e justamente sobre o arqui-rival Avaí.

No Criciúma o técnico Macuglia praticamente definiu a sua equipe: Andrey; Fábio Santana, Rogélio, Nirley e Pirão; Mika,Carlinhos Santos, Diogo Oliveira e Pedro Carmona; Roni e Schwenck.

Por Silvio Criciúma

Envie seu Comentário