Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Jogo-treino para ver o Tigre de Edson Gaúcho

29 de abril de 2011 0

Amanhã poderemos ver num jogo-treino o Criciúma do técnico Edson Gaúcho. O adversário será  a equipe amadora de Cocal do Sul e o confronto começa às 10h no Heriberto Hülse.

Será uma bela oportunidade de conhecermos os escolhidos do novo treinador. Edson Gaúcho deve promover 11 substituições a partir da segunda etapa para dar chance a todos os jogadores, mas a equipe considerada titular provavelmente será aquela que inicia o treinamento. O tempo é curto, pois faltam poucos dias para a decisão contra Avaí ou Chapecoense e o novo técnico precisa ver a equipe em ação para corrigir falhas e implantar suas ideias e métodos.

O Tigre precisa fazer um “enxugamento” do grupo para a Série B do Campeonato Brasileiro e a primeira dispensa aconteceu hoje. O meia Rosembrick, que foi contratado a pedido do ex-técnico Guilherme Macuglia, acabou desligado do clube.

Outras dispensas acontecerão naturalmente, pois o elenco é numeroso e ainda chegarão mais seis jogadores que foram indicados pelo antigo treinador. Considerando que um novo técnico chegou e tem suas preferências outras dispensas e contratações serão anunciadas, isso é comum no futebol.

Edson Gaúcho tem um estilo ofensivo e deve manter o esquema 4-4-2 utilizado no primeiro turno do Campeonato Catarinense. Caso o novo treinador tenha todos os atletas a disposição para amanhã eu imagino que o time deva ter Andrey; Fábio Santana, Rogélio, Toninho e Pirão; Carlinhos Santos, Mika,Diogo Oliveira e Pedro Carmona; Roni e Schwenck.

Por Silvio Criciúma

Envie seu Comentário