Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O Brasil, sob o olhar de um militar de Criciúma

22 de julho de 2011 0

Tenente-coronel Allão (primeiro à esquerda) e os quatro militares do 28ºGAC que foram homenageados Foto: Daniela Niero/Câmara de Vereadores

Na terça-feira a Câmara de Vereadores de Criciúma prestou uma justa homenagem a quatro militares do 28º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC) que participaram de uma missão de paz no Haiti, país que foi devastado por um terremoto e sofre com a terrível miséria. Foram homenageados o sargento Rômulo Rosado Viero, o soldado Ronivaldo Henrique Gonçalves Júnior e os cabos Alexandre Taufembach e Tiago de Medeiros da Silva, mas o que me chamou a atenção nessa cerimônia foi uma parte do discurso do comandante do 28º GAC, tenente-coronel André Luiz Ribeiro Campos Allão.

- Também já viajei para outros países e vi muitas coisas e sempre que isso acontece eu volto para casa gostando cada vez mais do Brasil – disse.

Bravo, tenente-coronel Allão! O Brasil é o melhor país do mundo, mas pelo jeito muita gente daqui precisa conhecer a realidade de outras nações para descobrir o valor da nossa terra.

Envie seu Comentário