Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Pirão e Schwenck perdem espaço e vão para a reserva

22 de julho de 2011 2

Parece que Pirão e Schwenck estão indo para a reserva do Criciúma. Eles tiveram um bom desempenho no Campeonato Catarinense, mas na Série B estão abaixo do esperado. Para o lugar de Schwenck, que não vem bem, Zé Carlos está aproveitando seu grande momento. Na vaga de Pirão, que na partida de amanhã contra o Paraná nem no banco irá ficar, Guto Ferreira vai colocar Massari, jogador que é nascido aqui em Criciúma. O técnico do Tigre abriu mão do terceiro volante e quem perdeu a posição foi Mateus, justamente o jogador que tem mais qualidade no passe no meio-campo do Tigre.

Por Silvio Criciúma

Comentários (2)

  • Elton Costa Gomes diz: 23 de julho de 2011

    To com Saudade do Edson Gaucho…

    Desde de que esse “loko” chegou no tigre ele não tem uma equipe titular… O roni não tava jogando nada antes… mas ficava no time… O carmona sempre que entra resolve a situação cade ele no time titular…. Meneguel tem que ser banco….

    Um dos melhores elencos que o criciuma ja teve nos ultimos anos… Mas com alguém que não tem capacidade de Comandar…

    abraços…

  • Renan [C.E.C.] O MAIOR DE SC diz: 23 de julho de 2011

    Silvio, gosto muito do futebol do Schwenck e entendo que nesta série B o desempenho dele está abaixo do esperado e do que ele pode render, agora colocar Bruno Meneghel é mais uma piada do Seu Guto Ferreira. Na minha opinião, antes o Schwenck em má fase, mas é goleador, do que esse Meneguel que nos jogos que entrou só ciscou ciscou e nada. Mais uma vez esse treinador demonstra incompetência, é muito fraco. Mas sinceramente espero que eu queime a língua e que o time funcione com essa formação e esse cara faça gols ou pelo menos jogue bem.

Envie seu Comentário