Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tigre mostrou qualidade, mas não segurou a Lusa

03 de agosto de 2011 0

Guto Ferreira surpreendeu ao escalar o meia Doriva no lugar de Aloísio. Acredito que essa troca tenha acontecido para dar mais força física ao setor. O time do Criciúma na primeira etapa competiu de igual para igual com a líder Portuguesa, pois conseguiu resistir a pressão dos 15 minutos iniciais e depois equilibrou com chutes de longa distância.

A Lusa voltou para a segunda etapa com uma modificação e a mão do técnico Jorginho funcionou, pois aos seis minutos Ananias se aproveitou de uma marcação errada da defesa do Tigre e com seus 1m60cm de altura fez 1 a 0 de cabeça, e sem precisar saltar para concluir.

E pela terceira vez seguida o Criciúma teve um jogador expulso. Desta vez foi Pirão, que após uma falta recebeu o segundo cartão amarelo e logo em seguida o vermelho. A partir daí o bom time da Portuguesa encaixou os contra-ataques com maior qualidade e conseguiu fazer 2 a 0, novamente em uma conclusão de cabeça. Agora o Criciúma tem um bom tempo para treinar até a partida contra a Ponte Preta, no dia 13 também no Estado de São Paulo.

Por Silvio Criciúma

Envie seu Comentário