Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Schwenck trocaria o Tigre pelo Figueirense?

05 de agosto de 2011 3

Aqui em Criciúma nos chegou uma informação de que o Figueirense estaria de olho no atacante Schwenck. Será que ele trocaria de clube logo agora com a chegada do técnico Mauro Fernandes? Se o ex-técnico Guto Ferreira ainda estivesse no comando da equipe essa hipótese até que poderia ser confirmada, já que Schwenck estava na reserva e quem fica como opção no banco geralmente não pensa duas vezes em trocar de clube quando surge uma boa proposta. Mas como agora o Criciúma tem técnico novo todos os jogadores se enchem de esperança e Schwenck entra  no páreo para voltar a ser titular. Há de se ressaltar que esse jogador em questão é um cara de caráter e provavelmente cumpra seu contrato com o clube até o final do ano, mas até as pedras sabem que no futebol tudo é possível…

Comentários (3)

  • tigrao eoo diz: 5 de agosto de 2011

    é.. se o figueirense tiver brigando pelo schwenck é logico que vamos perder essa disputa né… além de morar em florianópolis e jogar a série A ele vai jogar no figueirense que embora exista muita rivalidae todos nos sabemos que figueirense é muito mais time e ele vai ganhar mais.

    so se for muito burro pra nao trocar… bom espero que nao troque né pq precisamos dele. sem ele nao tem nem chance o acesso hehe

    vamo vamo tigree

  • Mateus Mastella diz: 5 de agosto de 2011

    Pode ser uma possibilidade, pois o Tigre tem vários atacante, e o Schwenck já jogou no Figueirense, onde foi muito bem.

    É esperar pra ver!

  • Musa do Figueirense diz: 18 de agosto de 2011

    Depois de última atuação para relaxar somente curtindo o link da candidata a musa do Figueirense.
    http://globoesporte.globo.com/futebol/musas/434021/434021.html
    ;-)

Envie seu Comentário