Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Schwenck é praticamente "carta fora do baralho" no Tigre

06 de agosto de 2011 5

Neste domingo ou no máximo segunda-feira o atacante Schwenck deve mesmo acertar sua ida para o Figueirense. Sai deixando muitos fãs e uma passagem marcada por bons serviços prestados ao Criciúma. A vida do futebol é assim: as melhores propostas falam mais alto. Aliás, não apenas no futebol, mas em qualquer profissão, qualquer trabalho.

A única coisa que estaria faltando para definir a transferência é o valor da multa rescisória, que estaria em torno de R$ 200 mil. Schwenck teria pedido para a direção do Criciúma abrir mão da multa. Os homens do futebol do Tigre até aceitariam reduzir um pouco esse valor, mas insistem em receber algum dinheiro até porque o compromisso do jogador com o clube vai até novembro.

* Com colaboração de Maurício Vieira

Comentários (5)

  • Ricardo diz: 7 de agosto de 2011

    Bom filho à casa torna! Seja bem vindo Schrek!!

  • Nilton.Ingleses diz: 7 de agosto de 2011

    Notícia ruim para o Tigre. O Criciuma tem que agir rápido e contratar outro atacante de bom desempenho. Sem plantel de bom nível vai lutar para não cair e O SONHO DA SÉRIE ficará cada vez mais distante.

  • jailton diz: 7 de agosto de 2011

    Bom jogador mas aqui no criciuma ele não teria mais lugar com risco de ficar de fora até do banco de reservas, trenho dúvidas se será util ao Figueirense jogador veterano um pouco lento para o futebol competitivo que se joga hoje

  • antonio carlos diz: 7 de agosto de 2011

    O schwenck quer sair porque sabe que vai ser banco no tigre, o Zé Carlos é muito mais jogador, não vai fazer falta.

  • Mateus diz: 9 de agosto de 2011

    Se ele não tá contente manda pro figueira. Tá aqui ganhando uma bola pra não fazer nada mesmo. Não adianta nada o Criciúma ter um cara como o Schwenck! Precisa de um atacante que possa aproveitar nos próximos anos.

Envie seu Comentário