Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Adversário do Tigre tem retrospecto curioso

12 de agosto de 2011 1

O próximo adversário do Criciúma, a Ponte Preta, venceu duas vezes nas últimas quatro partidas. Até aí tudo bem, mas o que chama a atenção é que a equipe de Gilson Kleina perdeu dois jogos em casa e venceu os outros dois fora. A “Macaca”, como é conhecida a equipe de Campinas, completou 111 anos de fundação na quinta-feira e está lembrança de aniversário será apenas um “aperitivo” para o torcedor que com certeza irá lotar o Estádio Moises Lucarelli.

Ainda sobre o adversário, Gilson Kleina ganhou um excelente reforço para enfrentar o Criciúma: o preparador de goleiros Evelton Isoppo, o Palha. Com certeza ele será um bom informante, pois passou muito tempo no Heriberto Hulse e conhece bem o seu ex-time. Outro destaque da Ponte é o lateral Uendel, que já passou pelo Tigre e vive um bom momento. Não tenho dúvidas que será uma partida bem complicada para o Criciúma.

Por Silvio Criciúma

Comentários (1)

  • Paulo diz: 13 de agosto de 2011

    E as novas contratações do tigre, quais são as novidades, o Bryan não é um atacante rapido e uma boa opção, porque na ta sendo trabalhado para jogar, tem treinado bem?

Envie seu Comentário