Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tigre com novidades para pegar a Ponte Preta

12 de agosto de 2011 0

O Criciúma viajou ontem a tarde com destino a Campinas, onde enfrenta a boa equipe da Ponte Preta amanhã. A delegação seguiu sem a presença de três jogadores importantes: o zagueiro Rogélio e o lateral-esquerdo Pirão, ambos suspensos, e o meia Pedro Carmona, que sentiu dores no peito e foi vetado pelo Departamento Médico do clube.

O técnico Mauro Fernandes tem apenas uma dúvida, mas ainda tem tempo para decidir se utiliza Fabinho Capixaba ou Fábio Santana na lateral-direita. No mais o Tigre que tenta a vitória para chegar ao G-4 da Série B está definido com Massari na lateral-esquerda, fazendo sua estreia, e Aloísio no lugar de Carmona.

A boa notícia para a torcida do Tigre é a volta do artilheiro Zé Carlos. O atacante Shcwenck, que pediu desculpas após o episódio da negociação com o Figueirense, também foi relacionado para a partida, assim como o meia Roni, também retornando de uma lesão. Há pouco tempo Roni e Schwenck eram titulares incontestáveis no Criciúma e agora precisam mostrar um futebol bem mais convincente para retomar a condição de titular. Coisas do futebol!

Por Silvio Criciúma

Envie seu Comentário