Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de outubro 2009

férias

25 de outubro de 2009 1

Cessatti - stock.xchng/Divulgação
Chegou a hora do descanso. Encontro vocês dia 25 de novembro. Até!

Postado por Cristiano

sexta de música #19

23 de outubro de 2009 0

Lenny Kravitz com Fly Away, música do disco 5, lançado em 1998 (o melhor da carreira). E bom fim de semana pra nós!

Postado por Cristiano, da Redação

dois lados

22 de outubro de 2009 0

Jorge Bispo/Divulgação
Rodrigo Pimentel (D), apontado como o verdadeiro Capitão Nascimento de Tropa de Elite, 12 anos de polícia, seis no Bope. Luiz Alberto Mendes, mais de 31 anos de cadeia, dois homicídios e dezenas de roubos. Juntos pela primeira vez, falam às Páginas Negras da Trip de polícia e ladrão, honestidade e corrupção, tortura e covardia, ódio e família, droga e política. Eis os melhores trechos:
 
“Na cadeia é muito mais fácil ser honesto. Não tem tanta tentação. E tem outra, a cadeia exige honestidade. Qualquer roubo ali recebe a pena fatal” Mendes
 
“É difícil ser honesto na polícia. Existe uma conspiração para a corrupção. Fui abordado em todos os departamentos em que trabalhei, menos no Bope” Pimentel
 
“Se chegar na favela sem tênis de mola, você é um prego. A atração do jovem pelo crime é indissociável do consumismo” Pimentel
 
“A gente dividia o mundo entre otário e malandro. Com os otários podia fazer tudo, mas com os malandros não podia vacilar. Quando fui preso, já matei o primeiro que mexeu comigo. Tive que matar pra sobreviver como homem. Não tenho orgulho nenhum disso” Mendes
 
“O Bope mata muita gente, tiramos corpo de favela dezenas de vezes. É ilusão achar que um bandido com fuzil vai se entregar. Quem participou de combates não sabe quantos matou” Pimentel
 
“Polícia é necessário. Também quero ser protegido. Sou um cidadão, um velhinho baixinho, não ando armado e não tenho como me defender [risos]” Mendes
 
“De forma geral, o policial brasileiro não quer fazer segurança pública, quer prender ou matar bandidos” Pimentel
 
“Foi um processo lento para eu entender que a maconha não fazia mal, não era o Satã. Foi difícil. Num processo de amadurecimento, entendi que tinha que legalizar, que matar traficante era um desperdício de tempo e de dinheiro público. Mas só por defender a legalização da maconha já tomo vaia. E não prenderia o usuário de cocaína, iria atrás dos chefões. A repressão é cínica, só prende pobre” Pimentel
 
“Não tenho medo de cadeia, não tenho medo de morrer. Minha vida não foi assim tão legal pra eu achar tão importante continuar vivo. Não tenho apego a porra nenhuma. Ocorre que valorizo muito o dinheiro que ganho com meu trabalho. Parece simples, mas para mim é muito profundo. Tenho orgulho. É a primeira vez na minha vida que estou sendo valorizado.” Mendes

Postado por Cristiano, da Redação

zen

21 de outubro de 2009 0

Divulgação
Os The Darma Lóvers fazem show nesta quarta na Grau Casa de Eventos – o espaço com a melhor agenda do Vale do Itajaí.
Criada há 10 anos, a banda gaúcha mistura música, meditação e vibrações coloridas. Já lançaram discos no Brasil e na Europa.
A Grau fica na Rua do Centenário, em Brusque.

Postado por Cristiano, da Redação

tempo e espaço

21 de outubro de 2009 0

Divulgação
Daiana Schvartz, Aline Assumpção e Charles Steuck abrem nesta quarta, às 20h, a exposição des_locamentos.
A mostra reúne trabalhos inéditos destes três artistas da nova geração blumenauense.
Daiana criou, através de uma espécie de tapete plotado com etiquetas, questionamentos sobre os limites globais a inexistência de identidades (assunto que domina as obras dos três).
Na Casa Sesc, Rua Getúlio Vargas, 207, em Blumenau.

Postado por Cristiano, da Redação

olha o passarinho

21 de outubro de 2009 0

Way Model/Divulgação
Santa Catarina vem tomando um lugar que já foi ocupado pelo Rio Grande do Sul. Os meninos descobertos por aqui têm assinado os melhores contratos como modelo.
Parece que é fácil, afinal, toda hora eu mesmo publico algum acontecimento na vida de um desses rapazes encontrados nos mais diversos locais. Mas não é.
Um lugar ao sol nesta profissão é muito mais difícil que qualquer concurso público ou vestibular. Todo dia centenas de meninos e meninas são mandados de volta para casa (em todo o mundo).
Reinaldo Berthoti (de cabelos longos) tem só 18 anos, saiu de Brusque e desde o ano passado não para de trabalhar. Esta semana a Way, agência que o representa, divulgou um feito e tanto.
Ele fotografou para a campanha da Dior Homme, em Paris, sob o comando do estilista Karl Lagerfeld. Se tiver sorte, vai ganhar dinheiro como jamais imaginou.

Postado por Cristiano

mais do que isso

20 de outubro de 2009 0

O libanês Mika já foi melhor em seus videoclipes. Ele liberou recentemente Rain, extraída do disco The Boy Who Knew Too Much, lançado mês passado.
A música é daquelas que embalam qualquer baladinha sem graça, mas não é melhor do álbum.

Postado por Cristiano, da Redação

alta, magra e bonita

20 de outubro de 2009 3

Márcio Amaral/Divulgação
A linda menina da foto chama-se Carolina Thaler. A lageana foi selecionada no Supermodel of The World Brazil no ano passado. O resto é história.
Nesta terça, rola uma etapa do concurso na sede da Ford Models em Balneário Camboriú (Rua 1500, 577, sala 12).
A partir das 9h.

*

Mariana Weickert, que poucos acreditavam no potencial como modelo (lembram?), surgiu para o estrelato através desta mesma seletiva.

Postado por Cristiano

aproveita enquanto é tempo

19 de outubro de 2009 0

Jesus durante o desfile de verão da Colcci na São Paulo Fashion Week./Colcci/Divulgação
A discotecagem (?) de Jesus Luz na Green Valley, semana passada, rendeu assunto em vários sites mundo afora (o vídeo dele no Youtube bombou).
Mas o namoradinho da Madonna não agradou. O DJ alemão Tocadisco falou o que todos já sabiam: o carioca usa um disco gravado e finge que está mixando.

*

Na quinta-feira, o modelo desembarca em Santiago, no Chile, como atração da festa Colcci Celebration, evento que vai reunir 600 convidados da marca brusquense.

Postado por Cristiano

ocidente e oriente

15 de outubro de 2009 1

Divulgação
A blumenauense Paula Braun, ao lado das colegas Lorena Labatto e Natalia Gallezo, protagoniza o longa Bollywod Dream – O Sonho Bollywoodiano, dirigido por Beatriz Seigner.
Como o próprio nome do filme já revela, o trio interpreta um grupo de atrizes que deixa o Brasil em busca de um lugar ao sol na famosa indústria de cinema da Índia. A produção é uma das concorrentes da 33ª Mostra de Cinema de São Paulo, que começa dia 23 e vai até o dia 5 de novembro.
Veja outros concorrentes no site do evento.


Postado por Cristiano, da Redação