Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts de novembro 2009

boa forma

30 de novembro de 2009 0

Bauer/Divulgação
Blumenauense Analice Nicolau participa nesta segunda, às 23h15min, do programa da Hebe.
Atualmente, a ex-modelo divide com Hermano Henning a bancada do Jornal do SBT – Edição Manhã, que vai ao ar diariamente na emissora de Silvio Santos.

Postado por Cristiano

símbolo universal do amor

29 de novembro de 2009 0

Terça-feira é o Dia Mundial da Luta Contra a Aids. Em parceria com outros órgãos ligados ao tema, o Ministério da Saúde chamou o artista plástico Vik Muniz, brasileiro radicado em Nova York, para assinar a campanha deste ano.
Badaladíssimo mundo afora, o paulistano fotografou 1200 pessoas, entre soropositivos e solidários à causa, criando seis mosaicos que receberam o título de O Beijo.
O making of, com pouco mais de 12 minutos, ficou emocionante.

Postado por Cristiano

sexta de música #20

27 de novembro de 2009 0

Tô com Empire State of Mind que não sai da cabeça. E a apresentação do Jay-Z com a Alicia Keys no American Music Awards domingo passado ficou belíssima.
A dupla foi anunciada pelo jogador de beisebol (e garanhão nas horas vagas) Alex Rodriguez.

Postado por Cristiano

mundo encantado

27 de novembro de 2009 1

Estreou nesta sexta em algumas salas de cinema (menos em Blumenau e região, claro) um dos filmes nacionais mais comentados deste ano (pelo menos nos blogs).
Se alguém ainda não sabe do que se trata (por onde você andou?), vamos lá:
Do Começo ao Fim, de Aluízio Abranches (de Um Copo de Cólera), mostra o romance entre dois irmãos – o diretor resolveu botar o dedo na ferida falando de homossexualismo e incesto em uma só tacada.
Um trailer não-oficial caiu (sei!) na web no início do ano e fez-se o tumulto. Virou comentário nos quatro cantos do Brasil.
Além de Julia Lemmertz e Fábio Assunção, o longa tem no elenco João Gabriel Vasconcellos (ex-modelo) e Rafael Cardoso (tem aparecido com Marília Gabriela nas chamadas da minissérie Cinquentinha) como os protagonistas.
Os críticos de plantão não cansam de massacrar a produção. Um dos melhores textos saiu da cabeça do blogueiro Tony Goes, que assinou uma análise para a Folha de S. Paulo.
Eis um trecho:
“Todos vivem num Rio de Janeiro eternamente ensolarado e seguro, em mansões cinematográficas e sem o menor problema material. Um mundo livre de preconceitos, já que ninguém parece dar a mínima ao relacionamento dos irmãos, que não fazem questão de mantê-lo em segredo. Talvez porque o incesto homossexual não produza filhos tortinhos”.

Este é o trailer oficial:

Postado por Cristiano, da Redação

erótica

25 de novembro de 2009 1

Bob Wolfenson/Divulgação
Sei que estou um pouco atrasado. Já se falou bastante no assunto por aí. Uns contra, outros a favor. Uns detestando, outros amando. Eu faço parte do time que considera o ensaio da Fernanda Young na Playboy o mais interessante dos últimos anos.
Ok, a revista não deve ter vendido nada, o tema é meio batido (alguém aí lembra da Sexy nos anos 90, ainda como suplemento da Interview?), mas vale a intenção. É bom quebrar um pouco, desandar, provocar. Aliás, que fim levou a provocação?
E a publicação, sendo da Editora Abril, está muito bem amparada para peitar (!) tal fracasso de público (os números de venda ainda não fecharam). Até porque em dezembro o 13o salário dos funcionários da casa estará garantido. Flávia Alessandra estampa a capa do último mês do ano.
A concepção das fotos (da Young, claro) é do maquiador Duda Molinos e os retratos são de Bob Wolfenson, o homem que melhor enquadra as peladonas nacionais.
E tem ainda os motivos que levaram a escritora a posar nua. Ela postou no Twitter. Vale a pena ler de novo (são divertidos):

1) Salvar o erotismo das mãos da breguice.
2) Não devo nada a ninguém.
3) Em alguns lugares do mundo, mulheres ainda são obrigadas a tampar seus corpos.
4) Vingança pura e simples.
5) Nos meus livros, eu me exponho mil vezes mais
6) Vou fazer 40 anos ano que vem.
7) Irritar a minha mãe.
8) Estou me lixando para o que os idiotas vão achar.
9) É a primeira vez na história que a coelhinha da Playboy tem 8 romances publicados.
10) Não existem ex-BBBs suficientes (aleluia).

Postado por Cristiano

perfume

25 de novembro de 2009 0

Reprodução
Às 21h desta quarta Ronaldo Silvestre desfila sua coleção 1876 – Mata Hari durante a Casa de Criadores, em São Paulo.
O estilista mineiro tem apoio da Dalila Têxtil, de Jaraguá do Sul, que fornece malhas circulares para as criações.

Postado por Cristiano, da Redação

me espera no portão

25 de novembro de 2009 4

Precisa de legenda?/do meu celular
Acabaram as férias.
Chegou a hora de voltar pra Redação.
A partir de hoje nos reencontramos aqui no blog e na Contracapa.

*

O prazer é meu!

Postado por Cristiano, a caminho do Santa