Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

navegando em outros mares

24 de fevereiro de 2010 0

Biz e Kaiser abrirão o Ahoy! no fim de março na Rua Paraíba./Gilmar de Souza
Falta pouco para que os “piratas” Marcelo “Kaiser” Novelli e Leonardo Biz finquem sua bandeira no número 66 da Rua Paraíba, em Blumenau. É no antigo bar KGB que os parceiros da Barba Ruiva Produções abrirão o Ahoy! Tavern Club.
A ideia, um sonho alimentado por anos, é reunir no espaço apresentações de bandas locais, estaduais e nacionais (e know how para isso eles têm de sobra). E música, nós sabemos, combina com diversão e cultura. As paredes do local serão cobertas por criações de artistas plásticos, designers e estilistas.
– Buscamos um lugar por muito tempo. Queremos liberdade para colocar nosso gosto musical aliado a shows com bandas diversas, além de reunir pessoas interessantes – comentaram, em uníssono, ontem pela manhã entre tijolos e paredes descascadas. É este o espírito da novidade.
Previsto para abrir suas portas no fim de março, o bar deverá funcionar de quinta asábado – além de outras datas com eventos especiais. Nas noites, doses cavalares de rock, blues, jazz, MPB, samba rock, hard rock, eletrorock etc.
Assim como naquele antigo comercial, cada um na sua, mas com alguma coisa em comum: boa música!

*

O pirata, para quem não sabe, é a marca registrada da dupla.

* Texto publicado na Contracapa desta quarta.

Postado por Cristiano, da Redação

Envie seu Comentário