Deve ter sido o pôr-do-sol e a brisa (mesmo inconscientemente) de Canto Grande que criaram a necessidade em Otávio Gazziero (D), o Kppa, de compor, cantar e tocar músicas perfeitas para admirar o paradisíaco espaço de areia de Bombinhas.
Com o irmão Gabriel, o primo Paulo Rodacki e o amigo Duda Kessler, eles montaram We Music, banda que nasceu há mais ou menos três anos com a proposta de uma linha autoral (alguns dos integrantes também fazem parte da Eu & Minha Banda, sucesso nas noites da região com seus covers).
Este objetivo se concretiza a partir de agora com o lançamento do disco Our Land, repleto de canções em inglês e português (todas do próprio Kppa), livremente inspirado na surf music (ah, os rótulos) de Ben Harper, Donavon Frankenreiter e John Mayer, entre outros.O álbum ainda não chegou às lojas – a banda decidiu espalhar para os amigos, para sentir o calor da recepção (a capa é uma tela da tia e artista plástica Marisa Mai Rodacki).
Hoje à noite, eles fazem show no Ahoy, em Blumenau, às 23h.
Mais informações no site oficial.
* Texto publicado na Contracapa desta quinta.