Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de agosto 2010

barra sul

31 de agosto de 2010 0

Marlon Teixeira deu uma entrevista ao Jornal do Almoço desta terça. De férias em Balneário Camboriú, o catarinense, um dos modelos mais requisitados do mundo, falou sobre a carreira, as belas colegas de profissão e a solteirice.

caseiro

31 de agosto de 2010 0

Rita Lee divulgou em seu site o videoclipe da nova versão da música Ti ti ti, tema de abertura da novela da Globo.

Eu ainda prefiro a da Metrô.

A direção é do maridão Roberto de Carvalho (a gravação rolou na casa da família).

autoral

31 de agosto de 2010 0

O paulistano Eduardo Bidlovski, conhecido internacionalmente como BiD, caiu de amores pela cantora Teka Simon, famosa na noite blumenauense.

Produtor de alguns dos principais nomes da área como Vanessa da Mata, Arnaldo Antunes, Jorge Benjor e Mariana Aydar (a lista é imensa), ele se propôs a comandar o primeiro trabalho solo da menina nascida no Sul do Estado e radicada na terra da Oktober.

A parte mais complicada do processo é a captação de recursos, claro, para colocar as músicas no mercado (conheça o trabalho da Teka, que pode tranquilamente se instalar entre as novidades da “nova música brasileira”, em myspace.com/tekasimon e twitter.com/tekasimon).

É só o começo!

* Publicado na Contracapa desta terça.

fitness

30 de agosto de 2010 0

A gigante C&A fez uma parceria inédita. Coloca esta semana na arara das lojas uma coleção criada por um personagem de novela.

Melina (Mayana Moura), de Passione, é estilista na trama de Silvio de Abreu, pupila de Glória Coelho e autora da linha Skinny Fashion _ a mesma que será lançada de verdade.

Isabeli Fontana foi escolhida para estrelar a campanha.

honrado

30 de agosto de 2010 0

Carregado de charme tanto quanto o pai (nos tempos áureos), Fiuk passou por Blumenau na noite de ontem. Ao lado dos outros quatro integrantes da banda Hori, o filho de Fábio Jr. fez show na Rivage para uma plateia apaixonada pelo novo ídolo teen nacional (com isso, a maior concentração de calças coloridas e gritos histéricos por metro quadrado).

Antes da apresentação, o rapaz magérrimo de voz mansa (com sua inseparável camiseta de decote V) me recebeu para um bate-papo de três minutos.

Você tem uma coleção de roupas com a blumenauense Naguchi. Como surgiu?
Cara, eu sempre tive esse sonho, desde que me entendo por gente. Foi o Álvaro (da marca) que ligou, começamos a conversar sobre o lance de lançar uma grife. Uniu o útil ao agradável.

Qual é a tua participação neste projeto?
Fiquei 50/50 com a estilista. Desde ajudar nas frases, corte, estampa. Eu adoro, gosto de moda pra caramba.

Eu brinco que a juventude brasileira está passando por uma “fiukização”, com muitos adolescentes se vestindo com o seu estilo. Como você encara estes clones?
Pô, eu estou honrado de você falar isso. Cada vez que eu vejo, eu nem sei explicar, é um reconhecimento muito grande alguém querer parecer com você. Mas graças a Deus eu não me acostumo com isso. Tomara que eu consiga ser cada vez melhor para honrar estas pessoas.

Vocês estão fazendo quantos shows por mês?
Uma média de 15. Vou te falar que por aqui é um dos melhores públicos que a gente tem.

A Globo renovou seu contrato antes mesmo do fim da temporada da Malhação e você tem atualmente um quadro no Fantástico. Algum novo projeto se aproxima?
Tem um negócio que eles me pedem lá, não é ser antipático, mas não é para falar sobre essas coisas.

Mas então existe alguma coisa?
(risos) Existe, mas eu não posso falar o que é.

* Publicado na Contracapa desta segunda.

fiukização

29 de agosto de 2010 0

Fiuk e a banda Hori fazem show na noite deste domingo na Rivage, em Blumenau.

Antes da apresentação, eles receberam alguns gatos pingados da imprensa local para um bate-papo.

O fotógrafo Gilmar de Souza me acompanhou e registrou algumas imagens do atual ídolo teen nacional (e da plateia repleta de meninas histéricas de calças coloridas).

A entrevista será publicada na Contracapa de amanhã. Depois coloco aqui no blog também.

corre e vê se eu estou lá na china

27 de agosto de 2010 1

A novela Ti ti ti se transformou em um dos melhores programas de humor da tevê brasileira. O texto de Maria Adelaide Amaral – amparada pelos criativos personagens de Cassiano Gabus Mendes – é delicioso, divertido e irônico.

Praticamente todo o elenco consegue manter o nível das piadas (com algumas excessões, claro).

O que não dá pra encarar é a escolha de Rita Lee para a música da abertura, escrita, inclusive, pela própria rainha do rock nacional ao lado do eterno namorado Roberto de Carvalho. A canção ficou cansada, arrastada – em nada lembra o ritmo frenético da trama.

A abertura da primeira versão, de 1985, é com a banda Metrô, um dos ícones do pop brasileiro daquela década. Bem mais interessante!

à milanesa - parte 2

27 de agosto de 2010 0

Marlon Teixeira segue como a imagem masculina da Forum, marca que tem a sede (o Grupo AMC Têxtil) instalada em Itajaí, coincidentemente a cidade natal do modelo.

O surfista, que está de passagem por Santa Catarina no fim de semana, fotografou desta vez ao lado da russa Natalia Vodianova. No inverno, o catarinense apareceu grudado em outra top model, Lara Stone.

O clima é o mesmo de sempre: praia, sensualidade, areia, cabelos molhados e carinha de quem está gostando demais (rola até uma semelhança com a campanha da Armani Exchange).

A dupla Mert Allas & Marcus Piggott é responsável pelas imagens.

caras e caretas

26 de agosto de 2010 0

Vale uma conferida no making of da nova campanha da Colcci.

As trilhas escolhidas estão ótimas, tanto para o vídeo da Gisele quanto do Gianecchini.

É legal também assistir a brasileira mais conhecida no mundo em seu ambiente de trabalho. Mostrando porque vale tanto.


sofisticado

26 de agosto de 2010 0

Poucas compilações musicais são tão boas quanto as do Hôtel Costes, um dos mais famosos de Paris. O 12º álbum ganha uma festa de lançamento neste sábado, às 21h30min, no Baleares Beach Lounge, na Praia do Estaleiro, em Balneário Camboriú.

Quem está no Brasil para alguns shows é o DJ francês Stéphane Pompougnac, responsável pela seleção das bolachinhas – reza a lenda que, em 1998, ele foi convidado pelo dono do Costes para tocar no bar-restaurante do espaço e não parou mais de fazer sucesso.

Mais de 6 milhões de discos já foram vendidos no mundo todo.

Convites limitados pelo número (47) 9165-1003.

* Publicado na Contracapa desta quinta.