Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

01 de novembro de 2013 0

FEIRA DO LIVRO. LER É PODER.

A maioria dos brasileiros nunca comprou ou sequer leu um livro na vida. Formar mais leitores na infância e na juventude é um desafio vital para o país.

Por outro lado, temos uma geração de jovens ansiosos por realização pessoal e por uma vida relevante agora, que não podem esperar pelo futuro.

Esses jovens, que desejam viver a vida apaixonados e que sonham em mudar o mundo, inspiraram a campanha publicitária para a 59ª Feira do Livro de Porto Alegre.

O slogan “LER É PODER” sugere que ler é poder saber, pensar, questionar, transformar, ter seguidores e fazer diferença no mundo.

Nos comerciais de TV e na campanha gráfica aparecem imagens de pilhas de livros que inspiraram Sigmund Freud, John Lennon e Steve Jobs.  Como nas palavras cruzadas, os nomes deles são formados pelos títulos desses livros. E fica a mensagem provocativa: os livros inspiraram o pai da psicanálise, um dos ícones do rock e o inventor do computador pessoal – quais vão inspirar você?

FL-0001-13L AN 26X35 JOBS_RBS

Envie seu Comentário