Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Restaram dois nomes

14 de setembro de 2009 3

Dos três nomes, restaram apenas dois. Rodrigo Bandeira ou Mazaropi. Um destes será o treinador do Riograndense na temporada 2010 (Ben-Hur Pereira está praticamente descartado, pois está treinando o Cruzeiro-PA e a diretoria do Riograndense quer alguém que possa assumir o cargo imediatamente). O nome do substituto deve ser anunciado depois da reunião desta terça-feira no Estádio dos Eucaliptos.

Rodrigo Bandeira, em virtude do bom trabalho à frente do Panambi na Segundona deste ano, segue sendo o nûmero 1 da lista, mas o nome de Mazaropi ganhou força nos últimos dias. O ex-goleiro do Grêmio fez um bom trabalho no Guarani, de Venâncio Aires, em 2008 (levou o time até o octogonal final da Série B) e arrancou bem com o Santo Ângelo na Segundona de 2009.

Porém, o que fez Mazaropi crescer na parada mesmo foi o fato de ter sido campeão da Libertadores da América e do Mundial com o Grêmio em 1983. Não é segredo para ninguém que a torcida do Riograndense tem uma identificação com o tricolor de Porto Alegre, e alguns dirigentes do Periquito acreditam que a contratação de Mazaropi possa ser explorada também fora das quatro linhas. Assim, além de um treinador, o clube teria um garoto-propaganda de peso para ser utilizado na busca por novos sócios e patrocinadores.

E o torcedor do Riograndense, o que acha disso? Mazaropi poderia ajudar mesmo o clube?            

Postado por Ramiro Guimarães

Comentários (3)

  • Gabriel diz: 15 de setembro de 2009

    Concordo com o carlos.O melhor nome é o do Rodrigo.

  • carlos ferreira diz: 15 de setembro de 2009

    Tragam o bandeira. além de ter feito um excelente trabalho no panambi é jovem e com certeza vai querer ajudar o riograndense a crescer.o mazaropi não durou 2 meses no santo ângelo e já está ultrapassado.

  • pablo / santa maria diz: 15 de setembro de 2009

    Acho o Mazzaropi um bom nome. Se não der certo, poder o Cantinflas, o Didi Mocó ou o Zacarias.

Envie seu Comentário